Postado Junho 1, 2016 8 anos Boa tarde galera, estou com 1 dúvida aqui sobre colocar atributos nos itens do meu server! Tenho 1 armor que quando da look nele diz que ele da + 10 de magic level e + 10 de distance só que quando eu ponho o armor não da nenhum desses atributos, o que eu posso fazer para funcionar? UP Editado Junho 1, 2016 8 anos por Tricombi (veja o histórico de edições)
Postado Junho 1, 2016 8 anos Voce precisa adicionar esse item no movements.xml Exemplo: <movevent type="Equip" itemid="2472" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="4"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> <vocation id="3"/> <vocation id="7" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2472" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/> itemid="ID do item" slot="slot do item, (exemplo: armor, legs, boots: feet, amulets: necklace) e por ai vai" vocation id="numero da vocação pra usar o item" showInDescription="0 para não mostrar na descrição do item que é possivel o item ser usado por aquela vocação, 1 para mostrar" @EDIT Somente corrigindo com a ultima linha do onDeEquipItem, voce precisa colocar ela tambem com o mesmo id do item e slot se não o player ficara com os status da armor permanentemente quando equipa-la pela primeira vez Editado Junho 1, 2016 8 anos por yolocaust (veja o histórico de edições)
Postado Junho 1, 2016 8 anos 2 minutos atrás, Tricombi disse: Mas eu quero por pra da + 10 de magic level, distance etc.. Bom, pra fazer funcionar é só fazer isso que eu disse, agora pra configurar uma armor/item qualquer do 0 pra dar os atributos é bem simples, tem alguns tutoriais no forum de como editar eles no items.xml, voce vai mudar la e depois fazer oque eu disse acima pro item funcionar corretamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.