Postado Junho 3, 2016 8 anos o globalevents do meu server executa 2x seguidas: exemplo: eu coloco pra da um broadcast "ola players" , ele manda o broadcast duas vezes, isso acontece com varios scripts que eu coloco, [tp de evento,broadcast, evento trono etc] alguem poderia me ajudar?
Postado Junho 3, 2016 8 anos Passa o script do broadcast e o XML. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Junho 4, 2016 8 anos global events é onThink, ou seja, a cada 500 milisegundos ele vai checar se X condições são satisfeitas e executar. Se vc tá usando um horário programado (12:00:00) por ex, ele vai virar 12:00:00 e executar a primeira vez, dps de 500 milisegundos ele vai olhar pro 12:00:00 e perguntar, é 12:00:00? e executar de novo. Muito provavelmente seja isso, vc tem que fazer ele ignorar a outra execução via código ou mexendo nas tags. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 9, 2016 8 anos Autor Em 04/06/2016 at 03:07, xWhiteWolf disse: global events é onThink, ou seja, a cada 500 milisegundos ele vai checar se X condições são satisfeitas e executar. Se vc tá usando um horário programado (12:00:00) por ex, ele vai virar 12:00:00 e executar a primeira vez, dps de 500 milisegundos ele vai olhar pro 12:00:00 e perguntar, é 12:00:00? e executar de novo. Muito provavelmente seja isso, vc tem que fazer ele ignorar a outra execução via código ou mexendo nas tags. alguema ideia de como posso fazer isso? da uma ajuda se possivel
Postado Junho 9, 2016 8 anos salva numa variável se ele ja foi executado kk, é bem simples até. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.