Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@xWhiteWolf

whitewolf pode me ajudar com esse problema? isso com me perseguindo o ano inteiro e já tentei de todas as formas que tentei imaginar, já postei aqui no tibiaking umas 3x/4x e ninguem me entende ou nunca passou por isso, já procurei de tudo aqui no tibiaking sobre isso e não achei, você deve saber solucionar o problema, se possível da uma força :wink:

• Respostas 16
  • Visualizações 609
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• global events é onThink, ou seja, a cada 500 milisegundos ele vai checar se X condições são satisfeitas e executar. Se vc tá usando um horário programado (12:00:00) por ex, ele vai virar 12:00:00 e ex

Postado
  • Autor

@MaTTch

eu colocaria isso aonde? em cada script OnTime no caso?

assim?

local block = false

function onTime()
    doBroadcastMessage("[EVENTO] \n \n Teleport sera aberto em \n [10 minutos] no templo.")
    addEvent(doBroadcastMessage, 1 * 60 * 1000, '[EVENTO] \n \n Teleport sera aberto em \n [9 minutos] no templo.')
    addEvent(doBroadcastMessage, 2 * 60 * 1000, '[EVENTO] \n \n Teleport sera aberto em \n [8 minutos] no templo.')
    addEvent(doBroadcastMessage, 3 * 60 * 1000, '[EVENTO] \n \n Teleport sera aberto em \n [7 minutos] no templo.')
    addEvent(doBroadcastMessage, 4 * 60 * 1000, '[EVENTO] \n \n Teleport sera aberto em \n [6 minutos] no templo.')
    addEvent(doBroadcastMessage, 5 * 60 * 1000, '[EVENTO] \n \n Teleport sera aberto em \n [5 minutos] no templo.')
    addEvent(doBroadcastMessage, 6 * 60 * 1000, '[EVENTO] \n \n Teleport sera aberto em \n [4 minutos] no templo.')
    addEvent(doBroadcastMessage, 7 * 60 * 1000, '[EVENTO] \n \n Teleport sera aberto em \n [3 minutos] no templo.')
    addEvent(doBroadcastMessage, 8 * 60 * 1000, '[EVENTO] \n \n Teleport sera aberto em \n [2 minutos] no templo.')
    addEvent(doBroadcastMessage, 9 * 60 * 1000, '[EVENTO] \n \n Teleport sera aberto em \n [1 minuto] no templo.')
    return true
end

if(block) then
    block = false
    return false
end

block = true

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo