Postado Junho 4, 2016 9 anos Boa noite galera eu baixei o client DarkxPoke baseado na PXG e gostaria de instalar o Module Game_shop deles em meu OTClient. porem nao consigo de forma alguma.. Situação: Module a ser instalado - Game_shop; Versão do OTClient do qual retirei o Module. Minha versão de OTClient. Erros que aparecem: Fico no aguardo obrigado pela atenção. Editado Junho 4, 2016 9 anos por larafaz (veja o histórico de edições)
Postado Junho 4, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Agosto 1, 2016 8 anos Em 04/06/2016 ás 21:10, larafaz disse: #BUMP MANO NAO SEI COMO TE AJUDA TALVEZ ESSE LINK TE AJUDE ELE EXPLICA COMO ADICIONA UM SHOP EM OUTRO CLIENTE PF MI PASSA ESSE CLIENTE SEU GOSTARIA DE TENTA FAZER MELHORAS E ATUALIZACOES NO ME ESTILO .. CLARO SI NAO FOR INCOMODA !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.