Postado Junho 4, 2016 9 anos Olá, gostaria de saber se existe algum tutorial de como configurar um OTCLIENT mudando tudo de aparência etc
Postado Junho 4, 2016 9 anos Cara um tutorial sobre mudando ele completamente vc nao ira encontrar te indico procurar um topico sobre cada parte do cliente que deseje alterar poste ai as coisas que queria mudar talves eu posso te ajudar sei alterar algumas coisas nao tudo pois tbm estou fuçando no cliente e descobrindo aos poucos.
Postado Junho 4, 2016 9 anos Autor Eu só queria saber como eu abro as sources do cliente pra mexer nelas e em qual linguagem preciso atuar
Postado Junho 4, 2016 9 anos Aqui amigo de uma lida no topico do Wend Acredito que ira te ajudar. http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/43700-otc-compilando-otclient-no-windows/
Postado Junho 4, 2016 9 anos Autor Obrigado, através desse tutorial poderei alterar a interface do cliente? Se sim então qual linguagem é usada?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.