Postado Junho 4, 2016 9 anos Boa tarde a todos , gostaria de pedir a voces o script do Npc event seller , por exemplo o jogador ganhou 60 coins , ele pode ir no npc event seller que vende itens somente por "coins" nao sei se deu para entender ... versao do ot 8.6
Postado Junho 5, 2016 9 anos Solução e vc já tem o script dos coins? se é item ou alguma função que adc os coins? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 5, 2016 9 anos Autor opa mano , peço desculpa pois pesquisei afundo aqui no tk e encontrei o mesmo script so que com um nome diferente ai so renomeei , agradeço pela ajuda
Postado Julho 11, 2016 8 anos Em 05/06/2016 em 01:00, Vodkart disse: e vc já tem o script dos coins? se é item ou alguma função que adc os coins? eu tava querendo um por item no meu caso trocar os 6527 < events coins, por items do npc assim por exemplo http://prntscr.com/brpylb Vodkart Editado Julho 11, 2016 8 anos por di12345d (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.