Postado Junho 6, 2016 8 anos Olá pessoas Estou vindo aqui em busca de ajuda para que eu possa desenvolver o meu NPC. Eu sou inexperiente em programação, mas aos poucos quero aprender. Pois bem, estou desenvolvendo meu próprio servidor, lentamente, mas fazendo correções aqui e ali.. Hoje eu fui verificar sobre a troca de silver token pelos itens da versão 10.90 e não achei o NPC em meu datapack e fui tentar criá-lo, mas não faço ideia de como começar. Se tiver alguém que consiga me ajudar?! http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Cledwyn Este é o NPC. Grato! up, alguém?!
Postado Junho 21, 2016 8 anos ele vende itens pelo trade shop, mas ao invés de cobrar gold ele cobra silver tokens é isso? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 13, 2017 8 anos Em 21/06/2016 ás 13:46, Vodkart disse: ele vende itens pelo trade shop, mas ao invés de cobrar gold ele cobra silver tokens é isso? na real ele nao é via trade é tipo os npcs que falam oq ue eles vendem dai voce fala o que quer e ele fala o que voce precisa pra trocar Xuuuuooooo!!!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.