Postado Junho 8, 2016 8 anos a duvida é a seguinte.. ! Baixei dois otservers completos daqui do site, porem to querendo colocar o mapa de um deles.. no outro que eu baixei .. ! È complicado ?! porque ja tentei copiar o mapa pro lugar onde estava o outro.. renomeie, mas nçao foi! Imagino que seja mais dificil que isso correto?! Desde já agradeço ! ps: So to querendo colocar um otserv 8.6 global completo online.. mas que nao precise baixar xamps.. e mecher nesssas coisas que eu definitivamente não consigo! Baixei um que não preciso de nada.. so mecher no lua, alterar os nomes certinhos .. e rodar o app que funciona o ot, agora so queria que esse mesmo ot.. funcionasse com o mapa do global!
Postado Junho 8, 2016 8 anos Não intendi muito bem oque você quer! Você tem 2 mapas (1 e 2) quer colocar o 1 no lugar do 2; isso??? Qualquer coisa deixa seu config.lua e o nome do mapa quer você quer adicionar! Aguardo retorno pra te ajudar!
Postado Junho 14, 2016 8 anos Autor Em 08/06/2016 at 20:26, FidelixMonte disse: Não intendi muito bem oque você quer! Você tem 2 mapas (1 e 2) quer colocar o 1 no lugar do 2; isso??? Qualquer coisa deixa seu config.lua e o nome do mapa quer você quer adicionar! Aguardo retorno pra te ajudar! Opa.. obrigado pela atenção desde já! Eu baixei o Ot 1 e o Ot 2 ! ok?! o ot 1 tah rodando do jeito que eu quero e preciso .. porem o mapa nao me agrada! o ot 2.. nao tah aquelas coisas.. mas tem o mapa que eu quero ! Queria pegar o mapa do ot 1 e nele, colocar o mapa do ot 2 ! Pra eu fazer isso.. é so copiar o mapa do ot 2, colocar a onde tah o mapa do ot 1 .. e ir no config lua e trocar os nomes?! Nao preciso mecher em mais nada no ot todo ?
Postado Junho 14, 2016 8 anos Bom, na teoria sim! Os empecilhos seriam os eventos, do modo que se você tiver evento específico com local vai dar bug. Exemplo seria um zombie evento, dota, capture the flag entre outros, você vai ter de mudar algumas coordenadas. Se precisar de alguma ajuda com isso me avisa!
Postado Junho 14, 2016 8 anos To querendo por um ot online 8.6. Passa um dos 2 mapa globais ai pra eu baixar pfv, n to conseguindo por on um otzin kkk vo tentar com o global! Se puder passar um mapa global que funcione (ja tentei varios mas n deu certo '-') agradeço
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.