Postado Junho 8, 2016 9 anos Bom galera o meu server crie um porta que só pode passar level 40. (pelo actionid 1040) quando o player clica na porta abre, ele passa e a fechar porta se fechar. queria coloca pra quando ele clica na porta, teleporta-se pra o outro lado. alguem sabe como faço isso e poderia min ajuda.
Postado Junho 15, 2016 9 anos \data\actions\scripts cria um arquivo.lua e coloca isso dentro: Spoiler local config = { daily = "no", -- allow only one enter per day? (like in global Tibia) level = 100, storage = 33303, entry = { {x = 633, y = 928, z = 6} -- onde o player esta parado para usar a porta, ou seja; coordenada na frente da porta }, destination = { {x = 651, y = 928, z = 6} -- pra onde ele vai ser teleportado, ou seja, para coordenada doutro lado da porta } } config.daily = getBooleanFromString(config.daily) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 1946) then -- coloque aqui o id da porta no lugar do 1946 if(config.daily) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) else doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end return true end if(item.itemid ~= 1945) then return true end local players = {} for _, position in ipairs(config.entry) do local pid = getTopCreature(position).uid if(pid == 0 or not isPlayer(pid) or getCreatureStorage(pid, config.storage) > 0 or getPlayerLevel(pid) < config.level) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) return true end table.insert(players, pid) end for i, pid in ipairs(players) do doSendMagicEffect(config.entry, CONST_ME_POFF) doTeleportThing(pid, config.destination, false) doSendMagicEffect(config.destination, CONST_ME_ENERGYAREA) end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) return trueend coloque esse uniqueid na porta: 33303 Agora em actions.xml adicione isso: Spoiler <action uniqueid="33303" event="script" value="arquivo.lua"/> OBS: eu peguei esse script aqui no tk mesmo, comigo funciona corretamente, se não funcionar espera alguém para te ajudar porque eu não sou scripter, só tentando ajudar. Se ajudei da um REP ai powwwwwwww. e vms ver a eurocopa. Editado Junho 15, 2016 9 anos por FidelixMonte (veja o histórico de edições)
Postado Junho 16, 2016 9 anos Autor Obrigado amigo, mas nao teria como arruma tipo nas sources pra deixa as porta de gate-of-expertis ja fica teleportando
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.