Postado Junho 12, 2016 9 anos Galera não to conseguindo achar nenhum script que possa me ajudar com meu problema. Gostaria de adicionar o " NEW TICKER ", " FEATURED ARTICLE " e " LATEST NEWS " com aquele painel de guild algo do tipo " Most Powerfull guilds " e gostaria de remover o TOP LEVEL da lateral direita do site, gostaria de deixar o mais basico possivel, sem essas frescuras, postarei uma foto para voces verem... Assim está meu site.
Postado Junho 12, 2016 9 anos Baixa outro Site e vai substituindo Editado Junho 12, 2016 9 anos por mateussssb (veja o histórico de edições)
Postado Junho 12, 2016 9 anos Autor Já fiz isso porem aparece vários bug, teria algum gesior recomendado pra testes ou qual quer outro?
Postado Janeiro 5, 2017 8 anos Em 12/06/2016 ás 13:13, Fabricio Herrmann disse: Galera não to conseguindo achar nenhum script que possa me ajudar com meu problema. Gostaria de adicionar o " NEW TICKER ", " FEATURED ARTICLE " e " LATEST NEWS " com aquele painel de guild algo do tipo " Most Powerfull guilds " e gostaria de remover o TOP LEVEL da lateral direita do site, gostaria de deixar o mais basico possivel, sem essas frescuras, postarei uma foto para voces verem... Assim está meu site. Desculpa por reviver esse tópico Mas nessa aba de top rank do lado direito, como coloca esse gif do outflit dos players?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.