Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, pessoal.

 

Estou usando um Pet System quem um mebro aqui do TK postou há um bom tempo, mas, queria fazer algumas alterações nele que não estou conseguindo sem da bug's.

 

São 3 alterações;

 

Primeira: Fazer o PET atacar automaticamente os monstros sem precisar esperar eu atacar primeiro.

 

Segunda: Não falar a frase de sumonar quando tentar sumonar em PZ (Por mais que realmente não sumone, por perfeccionismo não queria q falasse nada, simplemente uma animação "FAILED!" no player.)

 

Terceira: Quando o PET morrer, transformar o item que sumona ele em outro, sendo necessario trocar no npc pelo item normal com troca de alguns trocados (A parte do npc eu ja adiantei)

 

Segue SCRIPT:

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local dolls = {
[11256] = {pet = "Crystal Spider"},
[11207] = {pet = "Demon"},
[5791] = {pet = "Demon Skeleton"},
}
local go = dolls[item.itemid]
local summon = getCreatureSummons(cid)
---------------------------------------------------
if #summon >= 1 then
for _, pid in ipairs(summon) do
doRemoveCreature(pid)
doCreatureSay(cid, "Can go rest ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)
end
return true
end
doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid)))
doCreatureSay(cid, "Let battle ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1)
return true
end

 

Desde já agradeço.

 

Créditos: Luquinha (Postou o script)

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo