Postado Junho 15, 2016 9 anos Olá, pessoal. Estou usando um Pet System quem um mebro aqui do TK postou há um bom tempo, mas, queria fazer algumas alterações nele que não estou conseguindo sem da bug's. São 3 alterações; Primeira: Fazer o PET atacar automaticamente os monstros sem precisar esperar eu atacar primeiro. Segunda: Não falar a frase de sumonar quando tentar sumonar em PZ (Por mais que realmente não sumone, por perfeccionismo não queria q falasse nada, simplemente uma animação "FAILED!" no player.) Terceira: Quando o PET morrer, transformar o item que sumona ele em outro, sendo necessario trocar no npc pelo item normal com troca de alguns trocados (A parte do npc eu ja adiantei) Segue SCRIPT: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local dolls = { [11256] = {pet = "Crystal Spider"}, [11207] = {pet = "Demon"}, [5791] = {pet = "Demon Skeleton"}, } local go = dolls[item.itemid] local summon = getCreatureSummons(cid) --------------------------------------------------- if #summon >= 1 then for _, pid in ipairs(summon) do doRemoveCreature(pid) doCreatureSay(cid, "Can go rest ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, "Let battle ["..go.pet.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end Desde já agradeço. Créditos: Luquinha (Postou o script)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.