Postado Junho 16, 2016 9 anos Antes de tudo, boa tarde a todos. Tenho um servidor 8.60 tudo prontinho, ajeitei ele por 1 ano... incluindo quesitos do site (GESIOR) e do próprio servidor (IN GAME). O problema começou semana passada quando contratei um VPS para começar a transferir para a máquina virtual o meu servidor, incluindo o site (GESIOR). O serviço que contratei possui sistema operacional do WIN Server 2003, então a partir daí, o xampp que estou atualmente é o 1.6.3. Está tudo certinho, meu FTS é 0.4. Meu site infelizmente não fica online e nenhum outro também, sempre com algum erro ao instalar ou ao concluir a instalação. Estou bem desanimado e gostaria de ajuda que algum de vocês que realmente pudesse se dispor a entrar em contato e fazer esse projeto fluir. Além disso gostaria de saber o que eu posso fazer se já que o WIN 2003 é muito antigo, eu tenha algo o que possa fazer pra por meu servidor online junto com meu site que está todo pronto. OBS: Meu win na MINHA máquina é WIN7.No VPS é 2003. Valeu pessoal do TK
Postado Junho 18, 2016 9 anos Em 16/06/2016 at 16:34, gabriel152a disse: Antes de tudo, boa tarde a todos. Tenho um servidor 8.60 tudo prontinho, ajeitei ele por 1 ano... incluindo quesitos do site (GESIOR) e do próprio servidor (IN GAME). O problema começou semana passada quando contratei um VPS para começar a transferir para a máquina virtual o meu servidor, incluindo o site (GESIOR). O serviço que contratei possui sistema operacional do WIN Server 2003, então a partir daí, o xampp que estou atualmente é o 1.6.3. Está tudo certinho, meu FTS é 0.4. Meu site infelizmente não fica online e nenhum outro também, sempre com algum erro ao instalar ou ao concluir a instalação. Estou bem desanimado e gostaria de ajuda que algum de vocês que realmente pudesse se dispor a entrar em contato e fazer esse projeto fluir. Além disso gostaria de saber o que eu posso fazer se já que o WIN 2003 é muito antigo, eu tenha algo o que possa fazer pra por meu servidor online junto com meu site que está todo pronto. OBS: Meu win na MINHA máquina é WIN7.No VPS é 2003. Valeu pessoal do TK O windows é antigo por ser server, que é o mais indicado para hostear coisas e ter um baixo consumo do próprio sistema operacional. é o que normalmente fazem em um vps. Não tenho idéia sobre vps windows, mas por ser windows o que pode acontecer pra não ficar online é firewall, se da algum erro poste aqui, porque por não ficar online eu entendo que a instalação da certo e você não consegue abrir. Mas se tiver algum erro ja fica mais facil entender o porque.
Postado Junho 19, 2016 9 anos Autor Não dá erro na hora de instalar o site, porém na hora de abrir... Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'id' in 'where clause'' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:269 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(269): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(72): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 269 Atualizei o xampp para versão 1.7.3 mas infelizmente o problema não é decorrente a isso. Meu firewall tá desativado também, o que já afunila mais em questão de problemas relacionados a portas ou conflitos. UP Editado Junho 19, 2016 9 anos por gabriel152a (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.