Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
24 minutos atrás, DukeeH disse:

No xml do monstro (data/monsters/script.xml)

depois de </flags>

Adicionar:


<scripts>
<event name="lastHit"/>
</script>

creaturescripts/scripts/login.lua

Registrar:


registerCreatureEvent(cid, "lastHit")

Sendo lastHit o nome que botou no creaturescripts.xml.

 

Esclareceu muita coisa, obrigado.

 

Porém, creio que a função onDeath não funcione no meu tfs 0.4, não da resultado nenhum quando mato o monstro. Na função onKill os scripts rodam tranquilamente.

 

Teria algum scrip de lastHit na função onKill?

  • Respostas 26
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(deathList[1]) then doPlayerAddItem(deathList[1], 2173, 1) -- itemid, amount doSendMagicEffect(getPlayerPosition(deathList[1]), 12) end retu

  • event name no xml do monstro tem que ser lastHit, que é o nome dado no creaturescripts.

  • doBroadcastMessage("O jogador "..getCreatureName(deathList[1]).." deu o ultimo HIT no Homem De Gelo e ganhou um Vale Level e uma XP Potion!")  

Postado
Agora, Kemmlly disse:

 

Esclareceu muita coisa, obrigado.

 

Porém, creio que a função onDeath não funcione no meu tfs 0.4, não da resultado nenhum quando mato o monstro. Na função onKill os scripts rodam tranquilamente.

 

Teria algum scrip de lastHit na função onKill?

O script foi registrado no xml do monstro, no login.lua e no creaturescripts.xml? onDeath tem por padrão no tfs 0.4.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, DukeeH disse:

O script foi registrado no xml do monstro, no login.lua e no creaturescripts.xml? onDeath tem por padrão no tfs 0.4.

 

	<event type="death" name="lastHit" event="script" value="homemdegelo.lua"/>

 

	registerCreatureEvent(cid, "lastHit")

 

	<script>
	<event name="homemdegelo"/>
	</script>

 

Confere pra mim se está tudo certo.

Postado
20 minutos atrás, Kemmlly disse:

 


	<event type="death" name="lastHit" event="script" value="homemdegelo.lua"/>

 


	registerCreatureEvent(cid, "lastHit")

 


	<script>
	<event name="homemdegelo"/>
	</script>

 

Confere pra mim se está tudo certo.

event name no xml do monstro tem que ser lastHit, que é o nome dado no creaturescripts.

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, DukeeH disse:

event name no xml do monstro tem que ser lastHit, que é o nome dado no creaturescripts.

 

Funcionando perfeitamente agora, muito obrigado.

 

Em 17/06/2016 at 19:43, Vodkart disse:

function onDeath(cid, corpse, deathList)
	if isPlayer(deathList[1]) then
		doPlayerAddItem(deathList[1], 2173, 1)  -- itemid, amount
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(deathList[1]), 12)
	end
	return true
end

 

 

Obrigado pelo script.

Uma ultima duvida antes de fechar o tópico:

 

Como faço para aparecer o nome do player que deu o ultimo HIT?

 

doBroadcastMessage("O jogador "..(deathList[1]).." deu o ultimo HIT no Homem De Gelo e ganhou um Vale Level e uma XP Potion!")

No lugar do nome do jogador está aparecendo um numero, provavelmente o ID dele.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo