Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gente estou precisando Hospedar um Otserv, mas não sei por onde começar a procurar o "Dedicao ou semi-Dedicado",

queria que vocês me ajudassem  nesta questão.

requisitos para

1 - devo começar com um semi-dedicado ou dedicado?

2 - o server é de DBO ou sejá, poucos players para ajudarem na donatação "que vai ser a ajuda pro dedicado"

3 - um site onde posso procurar está hospedagem

4 - o valor em média da hospedagem, pois já "ví" de 30 a 300+ reais (ví em comentários anteriores)

Obg a compreensão de todos vocês.

Postado
5 horas atrás, dissolima disse:

Gente estou precisando Hospedar um Otserv, mas não sei por onde começar a procurar o "Dedicao ou semi-Dedicado",

queria que vocês me ajudassem  nesta questão.

requisitos para

1 - devo começar com um semi-dedicado ou dedicado?

2 - o server é de DBO ou sejá, poucos players para ajudarem na donatação "que vai ser a ajuda pro dedicado"

3 - um site onde posso procurar está hospedagem

4 - o valor em média da hospedagem, pois já "ví" de 30 a 300+ reais (ví em comentários anteriores)

Obg a compreensão de todos vocês.

Bom e barato são coisas que dificilmente vão andar lado a lado.

Pelo que vejo você está começando, então deve ir de vps (semi-dedicado) porque é excelente para quem está começando porque suporta uma média de players legal por um baixo custo, quando comparado ao dedicado.

Eu não ganho nada de nenhuma empresa, mas vou falar por experiência própria, a servercore.com.br (também é host do tibiaking e alguns servidores gigantes) é muito boa e tem vps iniciando em R$49,90 e R$ 99,90. A dica sempre é pegar o melhor que puder pelo dinheiro que pode investir, depois caso precise e consiga é facil de melhorar o vps. Mas um desses dois (principalmente o segundo, se puder) vai estar muito bom para começar, lembrando de sempre pegar linux, por mais que não saiba é facil de lidar e o desempenho e segurança é MUITO melhor que windows.

asdukeeh.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo