Postado Junho 19, 2016 10 anos Boa noite pessoal , estou com um problema quando estou no Rme as paredes ficão alinhadas . mas quando entro no serve , a parede desalinha ! se puderem me ajudar eu agradeço ! o mapa do ot e Styller Yourots 8.6 !
Postado Junho 24, 2016 10 anos Solução Id no rme é um, no items.otb do seu ot é outro. Copia e cola o items.otb do seu ot na pasta do rme. pasta rme....Remere's Map Editor\data\860 items esta na pasta data/items do seu ot.
Postado Junho 26, 2016 10 anos Autor FidelixMonte eu fiz isso que você disse mais mesmo assim n deu certo :\!
Postado Junho 27, 2016 10 anos Então você terá de fazer ao contrário, baixar um items.otb mais atualizado e colocar no seu ot! Lembrando que ao fazer isso se tiver items editados terá de refazer!
Postado Junho 28, 2016 10 anos Autor FidelixMonte eu fiz como você tinha dito da primeira vez , mas ae eu refiz todas as paredes, deu um pouco de trabalho mais de certo ! muito obrigado pela força .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.