Postado Junho 19, 2016 8 anos Patrocinio qualquer ot novo que queira começar . Me adicione mostre suas iddeias . Eu tenho dinheiro para investir em algum servidor que ja esteja de projeto pronto ! . (OBS: PREFERENCIA POR OTS DE WAR . ) 8.6 . Cuidarei de anunciar e etc ! . Alguem tem e se interessa ? . Toda proposta sera analisada por mim . Skype pablo.gamezer
Postado Junho 19, 2016 8 anos Tenho um ot server 860 pronto. Criei os itens donates, balanceei e editei todo mapa. É Baiak, está muito bom, inclusive já paguei um VPS para por em prática o projeto. Podemos fazer uma equipe, também estou em disposição de investimento e divulgação do servidor, inclusive em scripts e proteção. No caso estou acabando de resolver alguns pequenos problemas, que seria de grande interesse da ajuda de mais alguém para resolução. Dificuldades para deixar o site online pelo fato de alguns erros chatos porém já está pronto e muito bonito. Abraços, aguardo contato. Editado Junho 19, 2016 8 anos por gabriel152a (veja o histórico de edições)
Postado Junho 22, 2016 8 anos Autor Em 19/06/2016 ás 15:35, gabriel152a disse: Editado Abril 24, 2017 8 anos por Pabloxsz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.