Postado Junho 20, 2016 9 anos Bom vamos la estou precisando de ajuda com meu servidor pois tomo conta sozinho e nao tenho muito tempo / experiencia com algumas coisas havia uma equipe comigo porem devido alguns problemas pessoais desisti do projeto agora quero voltar com tudo oque tem no servidor? Eventos automaticos 100% Tais como Batle field Zombie Invasao Castle 24hrs Castle of Honor Todos eventos 100% automatico com premiaçoes 100% todas as quests do servidor 100% Mapa 80% o mapa full esta completo porem a parte editada esta 80% Preciso de ajuda para adicionar novas sprites vocations ajudar no mapa e nos scripts e principalmente no website Nosso site esta um LIXO Literalmente nao tenho experiencia nesta parte entao praticamente peguei 1 pronto porem com varios erros Servidor e completamente estavel tenho bom dedicado pago que com o tempo irei renovar o servidor ja esta rodando a mais ou menos 10 dias preciso de alguem que saiba faser oque precisamos e para si juntar como adm junto cmg alguem com tempo e disposto a investir no servidor Metas que pretendo por no servidor Novo cliente Spells Algumas novas vocations tanto free como vip Do contrario de muitos Dbos por ai totalmente mercenario meu servidor tenta retrata a experiencia de um bom rpg para o pessoal si divertir Preciso da ajuda de voceis entrem no site e no nosso servidor e veja voce mesmo site http://dbz-univers.sytes.net/ Fale cmg diretamente no jogo ou pelo whats 12 988650430 pois estou com problemas e estou sem skyp no momento deis de ja agradeço muito sei que nao e grande coisa o projeto porem com ajuda de voceis no futuro quem sabe rs conto com voceis
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.