Postado Junho 20, 2016 9 anos Alguém pode me ajudar? Meu CPU está batendo 100% quando tem muitos players online, mas uso dedicado e antigamente o mesmo numero de players batia só 50% do CPU, nem isso... e agora está assim, alguem pode me ajudar?
Postado Junho 20, 2016 9 anos 21 minutos atrás, Baned disse: Alguém pode me ajudar? Meu CPU está batendo 100% quando tem muitos players online, mas uso dedicado e antigamente o mesmo numero de players batia só 50% do CPU, nem isso... e agora está assim, alguem pode me ajudar? É impossível, sim, infelizmente... Saber a causa do problema. Possíveis causas são: Exp alta (consome muito mais cpu quando os danos que precisam ser calculados são altos) Fast attack (X jogadores dando Y ataques por segundo pode ser pesado) Scripts com problema (Globalevents executando com muita frequencia, ou uma alavanca que alguem fica puxando..) Distro com problema (Existem distros que após algum tempo online começam a consumir de forma exagerada, vale a pena o teste da troca) Então, como eu disse, é complicado, e digo porque ja passei por isso, ficar em 90%+ cpu e isso causa freeze e chance do server crashar, eu mudei alguns scripts do server que mudaram pouca coisa e acabei melhorando a cpu do server para resolver.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.