Postado Junho 21, 2016 9 anos Bom Galera, Estou Recrutando para meu projeto de One Piece... è um projeto serio, servidor pra ficar online por anos Garantindo Divertimento de Todos BOM, Interessados Skype: suporte.npto ops deixei seu curriculo antes aki VAGAS ~ spriter ~ scripter ~ programador ~ web designer ~ mapper ~ divulguer MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PROJETO EM BREVE ! A Base do Projeto é o World Of Piece ... Editado Junho 21, 2016 9 anos por aleknnto (veja o histórico de edições)
Postado Junho 21, 2016 9 anos ~ spriter ~ scripter ~ programador ~ web designer ~ mapper ~ divulguer só pra entender.. você é o que?
Postado Junho 21, 2016 9 anos Autor a pessoa que vai bancar o projeto, o client maker, o designer grafico e as demais vagas emque eu puder ajudar
Postado Junho 21, 2016 9 anos qual vai ser o estilo do mapa? vai usar os mesmos itens do tibia ou vai criar outros pics pros itens? tipo, você vai querer adicionar itens novos no jogo ou vai manter os originais do tibia?
Postado Junho 21, 2016 9 anos Autor Na Questão de Itens vou Adicionar Tudo Novo, Tiles,Paredes ETC vou mesclar... pretendo deixar o mais parecido com one piece possivel
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.