Postado Junho 22, 2016 9 anos Bom dia galera, estou sofrendo um problema no .exe do servidor Após algumas horas online, o cliente simplesmente da erro, e para de funcionar conforme a imagem abaixo Alguém ja passou por algo parecido e saiba como corrigir este erro? Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: APPCRASH Nome do Aplicativo: [Original] Styller Yourots 0.9.exe Versão do Aplicativo: 0.4.0.0 Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4f1663a0 Nome do Módulo de Falhas: StackHash_0a9e Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0 Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 00000000 Código de Exceção: c0000005 Deslocamento de Exceção: 38315050 Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1 Identificação da Localidade: 1046 Informações Adicionais 1: 0a9e Informações Adicionais 2: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789 Informações Adicionais 3: 0a9e Informações Adicionais 4: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789 Leia nossa declaração de privacidade online: http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416 Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline: C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt
Postado Junho 22, 2016 9 anos Já vi este erro não só nas distros mais tbm em jogos. Este erro se não me engano é de prevenção do windows. Tente trocar a distro para uma que funcione. Se voce souber recompilar e tiver as souces vooc tbm pode fazer isso. Qual a versão do seu ot ?
Postado Junho 22, 2016 9 anos Autor 25 minutos atrás, Axion Nitron disse: Já vi este erro não só nas distros mais tbm em jogos. Este erro se não me engano é de prevenção do windows. Tente trocar a distro para uma que funcione. Se voce souber recompilar e tiver as souces vooc tbm pode fazer isso. Qual a versão do seu ot ? eu não manjo sobre "distro", compilação e souces kkkk o ot é 8.60
Postado Junho 22, 2016 9 anos Ok man kkkk seii como é isso tbm passei por isso kkkkkk. Faz o seguinte. 1°Baixe algum otserv 8.60 e pegue só a distro que vier dentro do servidor. 2°Crie uma pasta na area de trabalho e coloque só a distro que foi citada no 1 passo. 3°Copie a pasta data e se tiver mods essas coisas copie tbm só NÃO copie a distro do que esta com defeito nem o config.lua. 4° Cole na pasta de vooc criou com a nova distro baixada. Configure o config.lua que vem nessa nova distro e veja se deu certo. Qualquer coisa estarei aqui
Postado Junho 23, 2016 9 anos Autor 14 horas atrás, Axion Nitron disse: Ok man kkkk seii como é isso tbm passei por isso kkkkkk. Faz o seguinte. 1°Baixe algum otserv 8.60 e pegue só a distro que vier dentro do servidor. 2°Crie uma pasta na area de trabalho e coloque só a distro que foi citada no 1 passo. 3°Copie a pasta data e se tiver mods essas coisas copie tbm só NÃO copie a distro do que esta com defeito nem o config.lua. 4° Cole na pasta de vooc criou com a nova distro baixada. Configure o config.lua que vem nessa nova distro e veja se deu certo. Qualquer coisa estarei aqui então brother, deixei hj rodando normal, e n acusou nenhum erro, apenas estou com erro em 2 npc e de casas q dps terei que arrumar, se voltar a dar critical error, irei fazer conforme citado acima!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.