Postado Junho 22, 2016 8 anos Eae Galera blz ? não sei se está na area correta, mais eu queria pedir ajuda de vocês sobre spells, porque quando eu tiro uma spell o sv buga, a spell que eu to tentando tirar são aquelas que todos os player podem usar, tipo essa aki \/ Spoiler <instant name="BigSpeed Up" words="concentrate chakra feet" lvl="5" mana="80" prem="0" aggressive="0" exhaustion="1000" needlearn="0" blockwalls="1" enabled="1" event="script" value="bighaste.lua"> Só que tem algumas spell que os player usa e alguns montros do sv também usa, aew eu queria saber se tem como eu mudar ela, para que só os monstros do sv possam usar e os player não, se alguém poder mim ajudar ajudar A G R A D E Ç O
Postado Junho 22, 2016 8 anos Autor 1 minuto atrás, Luccan Medeiros disse: so mudar o nome dela Como assim ? pode mim da algum exemplo ?
Postado Junho 22, 2016 8 anos vai em data/spells/spells.xml procure a spell que vc ta querendo que os player usem e troque por essa <instant name="BigSpeed Up" words="NOMENOVOPARANINGUEMUSAR" lvl="5" mana="80" prem="0" aggressive="0" exhaustion="1000" needlearn="0" blockwalls="1" enabled="1" event="script" value="bighaste.lua"> tendeu?ai os monstros continuam usando :D que nem as magias de monstro normal vc pode fazer assim tbm <instant name="BigSpeed up" words="###361" aggressive="1" blockwalls="1" needtarget="0" needlearn="1" script="BigSpeed .lua"/> Editado Junho 22, 2016 8 anos por Luccan Medeiros (veja o histórico de edições)
Postado Junho 22, 2016 8 anos Autor 14 minutos atrás, Luccan Medeiros disse: vai em data/spells/spells.xml procure a spell que vc ta querendo que os player usem e troque por essa <instant name="BigSpeed Up" words="NOMENOVOPARANINGUEMUSAR" lvl="5" mana="80" prem="0" aggressive="0" exhaustion="1000" needlearn="0" blockwalls="1" enabled="1" event="script" value="bighaste.lua"> tendeu?ai os monstros continuam usando :D que nem as magias de monstro normal vc pode fazer assim tbm <instant name="BigSpeed up" words="###361" aggressive="1" blockwalls="1" needtarget="0" needlearn="1" script="BigSpeed .lua"/> Man, eu mudei o nome mais mesmo assim não funcionou, esse outro geito aew que você mim falou eu não tentei fazer porque não entendi esse "###361", pode mim explicar denovo por favor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.