Postado Junho 22, 2016 8 anos cara é so vc tirar o nome da magia ali em words="e colocar outro nome" assim os player nao vao saber o nome e ninguem usa a magia so os bixos
Postado Junho 22, 2016 8 anos Autor 3 minutos atrás, Luccan Medeiros disse: cara é so vc tirar o nome da magia ali em words="e colocar outro nome" assim os player nao vao saber o nome e ninguem usa a magia so os bixos Mais man, eu ja mudei, e não adiantor nada, quando eu mudo no in-game eu usei o comando "!jutsu" e tava la o attack com o nome editado, que eu coloquei
Postado Junho 22, 2016 8 anos Luccan medeiros, o servidor dele de naruto contêm uma talkaction, (!jutsu) que informa quais Spells a vocação dele tem então os Players vao saber Sim o nome dela. Henrique recomendo voce colocar abaixo dessa tag: <instant name="BigSpeed Up" words="concentrate chakra feet" lvl="5" mana="80" prem="0" aggressive="0" exhaustion="1000" needlearn="0" blockwalls="1" enabled="1" event="script" value="bighaste.lua"> Isso: <vocation id="Id da vocacao que voce quer que use"/> Ou se quiser remover essa Spell, Remova a Tag Toda e também isso abaixo dela: </instant> Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Junho 22, 2016 8 anos Autor 1 minuto atrás, alanmtd1 disse: Luccan medeiros, o servidor dele de naruto contêm uma talkaction, (!jutsu) que informa quais Spells a vocação dele tem então os Players vao saber Sim o nome dela. Henrique recomendo voce colocar abaixo dessa tag: <instant name="BigSpeed Up" words="concentrate chakra feet" lvl="5" mana="80" prem="0" aggressive="0" exhaustion="1000" needlearn="0" blockwalls="1" enabled="1" event="script" value="bighaste.lua"> Isso: <vocation id="Id da vocacao que voce quer que use"/> Ou se quiser remover essa Spell, Remova a Tag Toda e também isso abaixo dela: </instant> Man, mais tem alguns monstros que usa algumas dessas magias que tem no meu sv, aew se eu retirar ela vai da erro, será que tem como eu fazer algo que possa fazer que só os monstros possa usar ela ? porque eu quero que as vocations não possa usar
Postado Junho 22, 2016 8 anos 3 minutos atrás, Henriquee disse: Man, mais tem alguns monstros que usa algumas dessas magias que tem no meu sv, aew se eu retirar ela vai da erro, será que tem como eu fazer algo que possa fazer que só os monstros possa usar ela ? porque eu quero que as vocations não possa usar em baixo da tag coloca isso <vocation id="Id da vocacao que voce quer que use"/> e ali dentro coloque o id de uma vocation que não existe, tipo 2000, 20000 slá mais voce pode colocar a script aqui pra ser editada. Editado Junho 22, 2016 8 anos por alanmtd1 faltou coisas (veja o histórico de edições) Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.