Postado Junho 24, 2016 9 anos Boa noite galera, joguei tíbia a um bommmm tempo atrás e cheguei a ser mapper de um Ot quando começou a era dos oTServs. bom mas a vida segue e não tive mais tempo para jogar, contudo hoje me deu uma vontade de relembrar um pouco do tíbia. Encontrei o fórum aqui onde há vários servers sendo postados, achei bem bacana, e gostaria de uma ajuda se alguém tiver a disposição: trabalho por escala e quando estou no turno da noite fico sem opções, queria um server para rodar na máquina lá do trabalho, sem net, só para brincar e editar mapas, alguém poderia compilar uma lista de ferramentas que precisarei? PC lá é win8 32 bit, não tenho preferência por versão do tíbia, qualquer uma serve. Desde já muito grato
Postado Junho 24, 2016 9 anos Baixa um baiak ou um servidor Global 8.60 (um completo que precise só clickar e por on) de uma olhada na seção dowload servidores baixe o remeres map Editor 8.60 ip changer tibia 8.60 Configure o config.lua e pronto coloque online e divirta-se
Postado Junho 24, 2016 9 anos Autor 3 hours ago, Luccaw said: Baixa um baiak ou um servidor Global 8.60 (um completo que precise só clickar e por on) de uma olhada na seção dowload servidores baixe o remeres map Editor 8.60 ip changer tibia 8.60 Configure o config.lua e pronto coloque online e divirta-se tem algum 8.6 assim (completo para baixar?) muito obrigado por responder
Postado Junho 24, 2016 9 anos Vai nessa area abaixo, tem todos os tipos de servidores completos, As versões 8.60 ja vem prontas para por online, é só escolher o servidor ao seu gosto http://www.tibiaking.com/forum/forums/forum/162-normais/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.