Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite galera, joguei tíbia a um bommmm tempo atrás e cheguei a ser mapper de um Ot quando começou a era dos oTServs.

bom mas a vida segue e não tive mais tempo para jogar, contudo hoje me deu uma vontade de relembrar um pouco do tíbia. Encontrei o fórum aqui onde há vários servers sendo postados, achei bem bacana, e gostaria de uma ajuda se alguém tiver a disposição:

trabalho por escala e quando estou no turno da noite fico sem opções, queria um server para rodar na máquina lá do trabalho, sem net, só para brincar e editar mapas, alguém poderia compilar uma lista de ferramentas que precisarei? PC lá é win8 32 bit, não tenho preferência por versão do tíbia, qualquer uma serve. 

Desde já muito grato

Postado

Baixa um baiak ou um servidor Global 8.60 (um completo que precise só clickar e por on) de uma olhada na seção dowload servidores

baixe o remeres map Editor 8.60

ip changer 

tibia 8.60

Configure o config.lua

e pronto coloque online e divirta-se

Postado
  • Autor
3 hours ago, Luccaw said:

Baixa um baiak ou um servidor Global 8.60 (um completo que precise só clickar e por on) de uma olhada na seção dowload servidores

baixe o remeres map Editor 8.60

ip changer 

tibia 8.60

Configure o config.lua

e pronto coloque online e divirta-se

tem algum 8.6 assim (completo para baixar?)

muito obrigado por responder

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo