Postado Agosto 27, 2010 14 anos Administrador Eu particularmente usava bastante o BBot para upar, gostava mesmo, acha até melhor que o famoso TibiaBot NG, porém como tudo que é bom não dura pra sempre, o BBot virou um Bot pago a partir da versão 8.56+. (Imagem do BBot) Mas ainda temos ele na versão 8.50. 8.52, 8.53, 8.54 e 8.55, ele é um bot super completo e com diversas funções, como por exemplo: Cave Hunting Looter Friend Healer Food eater Anti-Afk Alertas Dash War-Bot Entre várias outras... • Downloads: BBot 1.97 (TibiaBots.net).rar Link mirror • Scan: Clique aqui. Qualquer bug ou erro que possa ocorrer com você, por favor poste aqui! Abraços... (; TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Dezembro 12, 2010 14 anos ' cara o que custa procurar ? não tem cara, depois dessa versão ele virou pago.
Postado Dezembro 13, 2010 14 anos @sudden death fly eu procurei, não encontrei. eu sei que virou pago, mas exceções podem acontecer, não?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.