Postado Junho 24, 2016 8 anos Bom estou com um sistema de torneio, quero que só o ultimo player sobrevivente dentro da area clique na alavanca e seja teleportado e ganhe os itens. Caso tenha mais de 1 player na area e ele clique na alavanca aparecesse a mensagem falando que ele não pode pegar os itens pois não é o ultimo sobrevivente. >>Só que o script que uso deixa mais de 1 player usar a alavanca tfs 0.3.6 Espero ser ajudado agradeço desde já valendo Rep+ Script: v Spoiler function onUse(cid, item) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "[Torneio] Nao Pode Usar o Bau com Pokemon Fora Da Ball!.") elseif #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20 ,"Somente o Ultimo Sobrevivente poderar Usar essa Alavanca") return true end doTeleportThing(cid, torneio.playerTemple) doPlayerAddItem(cid,6569,10) doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "[Torneio] Jovem Treinador Parabéns, você ganhou o torneio e ganhou [10] Candy UP + ["..getItemNameById(torneio.awardTournament).."] .") setPlayerStorageValue(cid,130131,getPlayerStorageValue(cid,130131)+1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ORANGE,"[Torneio-Score] Voce Agora Tem ["..(getPlayerStorageValue(cid,130131) + 1).."] Torneio SCORES.") doPlayerAddItem(cid, torneio.awardTournament, torneio.awardAmount) return true end Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Junho 24, 2016 8 anos Solução a arena da arena ta configurada certa? se nao tenta assim: function getPlayersInArena(fromPos, toPos) local players = {} for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInRange(getPlayerPosition(pid), fromPos, toPos) then players[#players+1] = pid end end return players end function onUse(cid, item) local from, to = {x=10, y=20, z = 7},{x=19, y=26, z = 7} -- coloque a pos da arena começo e final da sala if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "[Torneio] Nao Pode Usar o Bau com Pokemon Fora Da Ball!.") return true elseif #getPlayersInArena(from, to) > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20 ,"Somente o Ultimo Sobrevivente poderar Usar essa Alavanca") return true end doTeleportThing(cid, torneio.playerTemple) doPlayerAddItem(cid,6569,10) doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "[Torneio] Jovem Treinador Parabéns, você ganhou o torneio e ganhou [10] Candy UP + ["..getItemNameById(torneio.awardTournament).."] .") setPlayerStorageValue(cid,130131, getPlayerStorageValue(cid,130131)+1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ORANGE,"[Torneio-Score] Voce Agora Tem ["..(getPlayerStorageValue(cid,130131) + 1).."] Torneio SCORES.") doPlayerAddItem(cid, torneio.awardTournament, torneio.awardAmount) return true end Editado Junho 24, 2016 8 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 24, 2016 8 anos Autor A area esta, vou tentar aqui Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Junho 24, 2016 8 anos estou no aguardo pra dar suporte qualquer coisa [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 24, 2016 8 anos Autor Muito bom funcionou perfeitamente Obg Rep. Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.