Postado Junho 25, 2016 8 anos Galera eu queria pedir para vocês se podia mim passar a base do Nto Server, que é bem parecido com o Nto war, se alguém de coração quiser passar pra mim eu agradeço muito, por favor se alguem tiver mim passa por favor, estou precisando muito
Postado Junho 25, 2016 8 anos Kojack Deletou O video Porem Eu Ainda tenho Os Link's mas nao posso passar sem a autorizaçao dele
Postado Junho 25, 2016 8 anos euh tenho um cara que postiu no bgl de um lek euh tenho o link dela e download e tbm nao passo so troco ela por isso tenho o link dela e da minha que Eu fiz em varios lugares so troco por coisas chamar in box Facebook:Heitor Silva Dld
Postado Junho 25, 2016 8 anos 18 minutos atrás, HeitorSAFADAO disse: euh tenho um cara que postiu no bgl de um lek euh tenho o link dela e download e tbm nao passo so troco ela por isso tenho o link dela e da minha que Eu fiz em varios lugares so troco por coisas chamar in box Facebook:Heitor Silva Dld Amigo, no meu conceito, vender OTServ é ILEGAL, já que o mesmo foi feito com conteúdos encontrados na internet GRATUITAMENTE. Este fórum (Ao que eu vejo)NÃO VISA A VENDA DE OTSERVS e sim ao suporte na criação dos mesmos. Mais uma vez, na minha concepção vender otserv deveria ser crime, pois os vendedores encontraram este conteudo gratuitamente na internet, por que os "compradores" deveria pagar para ter os mesmos? Sem signature aqui..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.