Postado Junho 25, 2016 8 anos mano se o kojack tiro quer dizer que ja era quem teve teve se quiser EU troko POR outra coisa euh demorei 2 anos preucurando esse serv e euh nao falei que vendo falei que troko!!! trokar e bm diferente morouu!!
Postado Junho 25, 2016 8 anos 3 minutos atrás, HeitorSAFADAO disse: mano se o kojack tiro quer dizer que ja era quem teve teve se quiser EU troko POR outra coisa euh demorei 2 anos preucurando esse serv e euh nao falei que vendo falei que troko!!! trokar e bm diferente morouu!! Amigo, você não tem reputação no fórum, muito menos posts. parece bastante suspeito ao meu ver. Mas né... Trocar é bem diferente mesmo, peço que não se exalte, apenas interpretei mal seu comentário. Mas de qualquer forma, se você quisesse ajuda-lo de bom grado não teria cobrado nada por isso, até por que, a troca é um tipo de venda.. Na antiguidade isso se explicaria muito bem... Sem signature aqui..
Postado Junho 26, 2016 8 anos Autor 9 minutos atrás, HeitorSAFADAO disse: mano se o kojack tiro quer dizer que ja era quem teve teve se quiser EU troko POR outra coisa euh demorei 2 anos preucurando esse serv e euh nao falei que vendo falei que troko!!! trokar e bm diferente morouu!! Man, trokar pelo oque ? tem como mim passar ele sem pedir algo em troka não ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.