Postado Junho 26, 2016 8 anos Gostaria de adicionar o premio a task, que quando finalizasse certo monstro, tal daria 10% a mais de experiencia. ["rats"] = {monster_race={"Rat"}, storage_start = 200131, storage = 200132,count = 1,exp = 40,money = 200}, -- LINHA DA TASK // storage no qual, por exemplo, ao concluir a task daria 10% a mais de experiencia ao matar ratos. -Tfs : 0.3.7 Editado Junho 26, 2016 8 anos por Yurilols2 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 6, 2016 8 anos data/creaturescripts/script: function onKill(cid, target, lastHit) local config = { ["Rat"] {storage = 200132, rate = 10}, } if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= 1 then setPlayerExtraExpRate(cid, config.rate) return true end end tag: <event type="death" name="ExtraExp" event="script" value="arquivo.lua"/> Não se esqueça de registrar <event name="ExtraExp"/> nos monstros. Não cheguei a testar, porem, se não der certo não sei como fazer, sry #EDIT: Na verdade vai dar um erro, pois não estou conseguindo fazer checar a storage de cada monstro na linha, e não sei como fazer e.e mais creio que deve ser algo parecido com isso que você deve tentar fazer... Se alguem pudesse tanto ajuda-lo quanto me explicar como deve ser feito, eu também ficaria grato. Editado Julho 6, 2016 8 anos por Shadow.Styller (veja o histórico de edições)
Postado Julho 6, 2016 8 anos 9 horas atrás, Shadow.Styller disse: data/creaturescripts/script: function onKill(cid, target, lastHit) local config = { ["Rat"] {storage = 200132, rate = 10}, } if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= 1 then setPlayerExtraExpRate(cid, config.rate) return true end end tag: <event type="death" name="ExtraExp" event="script" value="arquivo.lua"/> Não se esqueça de registrar <event name="ExtraExp"/> nos monstros. Não cheguei a testar, porem, se não der certo não sei como fazer, sry #EDIT: Na verdade vai dar um erro, pois não estou conseguindo fazer checar a storage de cada monstro na linha, e não sei como fazer e.e mais creio que deve ser algo parecido com isso que você deve tentar fazer... Se alguem pudesse tanto ajuda-lo quanto me explicar como deve ser feito, eu também ficaria grato. A ideia é interessante e você está no caminho certo, vou fazer isso e compartilhar com vocês, além de usar no meu OT.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.