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Olá galera, eu tenho algumas duvidas em questão do Sprite ART, pois estou criando um servidor e vou ter que refazer muitas sprites em 64x64.
É a primeira vez que toco no Photoshop para fazer uma sprite e gostaria de compartilhar com vocês:

E1H7fCx.png

As minhas duvidas é sobre a questão de desempenho, a ultima vez que mexi com arte foi ZBrush, Maya, 3DS Max... e a questão de desempenho do modelo são várias.
Eu explorei algumas ferramentas do Photoshop para fazer a sprite acima e eu não sei se isso é permitido no mundo "Pixel ART", por isso gostaria de saber a opinião de vocês.

Vlw galera.

Editado por tuxico (veja o histórico de edições)

  • 2 weeks later...
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Opa, não tem nada de errado explorar as ferramentas, eu mesmo uso e abuso, a questão é que inicialmente é melhor você fazer as coisas manualmente pra aprimorar sua percepção e técnica, depois de um tempo você começa fazer tudo automaticamente e ai que as ferramentas entram, como exemplo as ferramentes de luz/sombra, contraste, ajuste de saturação etc, tudo que estiver ao dispor, no mundo especifico do pixel art, normalmente você tem uma limitação de cores, impossibilitando o uso dessas ferramenstas, mas no open tibia não há problema algum, pelo menos nenhum cliente meu reclamou antes hahaha. 
 Mas então, sobre seu sprite, primeiramente sempre salve-o em .PNG para que não fica essa poluição ao redor, não da para ver direito a imagem devido a isso, de uma editada no topico e re-up a imagem para que possamos ver melhor!!

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