Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, sou novato aqui no tibiaking ... Porém veterano do tibia. Jogo desde antes das monts e não vejo mais graça em joga-lo.

Então estou a procura de um ot server, eu sou do tipo que não curte mt pvp ... Jogava em open e optional pvp no tibia.
Meu foco em um ot, seria completar quests, fazer outfits, conseguir monts e logico ... caçar um pouco pra relaxa um pouco do trampo. ( que seja uma taxa de xp boa pra chegar no 100/250, depois pode dificultar um pouco ) Não quero ficar horas e horas caçando em ot pra upar ( sinão ia pro tibia global ), porém não quero nada que perca a graça de conquistar algo.

PS: Mapa do tibia global, sem modificações, só se tiver um portalzinho pra war ou algo do tipo blz, mas nada que modifique muito o mapa.

PS2: A taxa de xp eu quero boa pra chegar nesses leveis pois gosto de jogar com todas vocações, então estarei upando 4 chars no minimo.

E eu não consigo encontrar um bom server dessa forma, pois os que contem, são open-pvp, harcore, entre outros ... e quando vou caçar ou sla oq, começa alguém a me atacar ... Ai eu revido ( se vejo q consigo ) e vem um team e ja piora mais a situação ... Oque começou a fazer eu criar mais odio de pvp no tibia, pois em ot muitos só querem "zuar" então saem atacando sem mais nem menos !!

Eu criei um 8.6, evolui muito jogando por uns 2 meses sozinho no meu server.
Porém estou desanimando muito, já que eu sou apaixonado por montarias e nessa versão não existia ainda.
Tentei criar server em versões posteriores a 8.6, porém não consegui ... Não manjo de script e tal, só o básico do básico ... Manjo de inglês então da pra levar ...

Bom, se alguém sabe de algum servidor com essas especificações ou me ajudar a montar meu server ... Não precisa ser nada muito atual, só quero ter monts ... Tenho preferencia para as seguintes versões:

10.1 ( Hellgrip ), 9.8 ( Water Buffalo ), 9.4 ( Manta Ray ), 9.1 ( varias monts ) e 8.7 ( primeira versão que colocaram monts ).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo