Postado Junho 27, 2011 13 anos Introdução Bom gostaria de deixar claro que o projeto não é voltado somente á fins lucrativos e sim para a divertimento dos jogadores. A Equipe Administradores: [ADM Irado] [GOD Justice] Spriter: [VAGO] Spell Maker: [VAGO] Scripters: [VAGO] [VAGO] Mappers: [VAGO] [VAGO] Programador: [VAGO] Quais vagas ainda estão disponíveis ? Scripters: [VAGO] [VAGO] Mappers: [VAGO] [VAGO] Spell Maker: [VAGO] Programador: [VAGO] Outras: Apresente-se,que lhe avaliaremos. Faça parte da equipe (: Nome completo: Idade: Cargo: Msn: Um trabalho seu: Comentários adicionais: (opcional) MSN : [email protected] Editado Junho 27, 2011 13 anos por vale1realkk (veja o histórico de edições)
Postado Junho 27, 2011 13 anos Nome Completo : Rodrigo Oliveira Idade : 17 anos Cargo : - Msn : [email protected] Um Trabalho Seu : Não sei se conheceu mais ja fui suport in game do Xodera.net Comentários adicionais : Gostaria de oferecer minha experiencia no tibia desde a versão 7.21 para ajudar esse servidor a crescer , porque é dificil achar um ot diferente hoje em dia , e que realmente dê vontade de jogar , sei um poco de tudo , action , scripts , mapper .. principal papel para mim seria tempo in game já que sou vagabundo e não faço nada durante o dia , enfim , se precisar de ajuda , tamo ai
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.