Postado Junho 29, 2016 8 anos Como posso unir 2 databases de players (game transfer) Tenho 2 servidores global 10.95 tfs 1.2, e quero juntar sem fazer reset. Como proceder? urgente dou rep
Postado Junho 29, 2016 8 anos Seguinte, para isso acontecer, você tem que saber de algumas coisas.... Os banco de dados contem informações(dados) dos jogadores. Antes de importar um player pra esse banco de dados, primeiro, você tem que verificar se esse player existe (nome, player ID, account ID) Se você importar um player com o nome Lucca pra uma data base que ja tenha um player com nome Lucca, vai bugar toda a sua Database. não somente os nomes do players, mas por exemplo, Se tiver um account ID igual, uma pessoa que tem um char no "banco de dados 1" na (account 1) se você importar o "Bando de dados 2" que o account 1 seja de outro Dono, o char que está na database 1 da account 1 irá ganhar o char do outro cara do outro servidor. é só um exemplo do que pode acontecer, isso da trabalho, Tem que criar uma query bem formulada, por exemplo... requer um conhecimento mais profundo de Banco de Dados. se você der uma estudada na internet você pode aprender como fazer isso, acredito que vá te dar muita dor de cabeça. ainda mais se os bancos de Dados tiverem muitos accounts IDS
Postado Junho 30, 2016 8 anos Autor 13 horas atrás, Luccaw disse: Seguinte, para isso acontecer, você tem que saber de algumas coisas.... Os banco de dados contem informações(dados) dos jogadores. Antes de importar um player pra esse banco de dados, primeiro, você tem que verificar se esse player existe (nome, player ID, account ID) Se você importar um player com o nome Lucca pra uma data base que ja tenha um player com nome Lucca, vai bugar toda a sua Database. não somente os nomes do players, mas por exemplo, Se tiver um account ID igual, uma pessoa que tem um char no "banco de dados 1" na (account 1) se você importar o "Bando de dados 2" que o account 1 seja de outro Dono, o char que está na database 1 da account 1 irá ganhar o char do outro cara do outro servidor. é só um exemplo do que pode acontecer, isso da trabalho, Tem que criar uma query bem formulada, por exemplo... requer um conhecimento mais profundo de Banco de Dados. se você der uma estudada na internet você pode aprender como fazer isso, acredito que vá te dar muita dor de cabeça. ainda mais se os bancos de Dados tiverem muitos accounts IDS o segundo servidor possui 400 contas criadas, eu pensei nisso que voce falou.. porém eu só tenho que criar IDS em diante, se na database 1 existe até 500 accounts id, e eu importar os da segunda editando todos em 600+ talves nao der nenhum problema, mas a questão é: como posso salvar todos os itens dos players de houses, depot, dinheiro para importar para database 1?
Postado Julho 1, 2016 8 anos Você vai ter que criar uma função na Base 2 que vai pegar todos os itens dos players, e na base 1 tbm vai ter que ter essa função, ai quando vc fizer o restore vai adicionar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.