Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tudo bom pessoa? venho aqui compartilhar esse script de save de player de 30 em 30 segundos TFS 1.0, otimo para evitar Rollbacks (que clonem seu servidor) estou aqui para divulgar pra vocês pois tive esse problema e não quero que voces enfrentem o mesmo! esse script aparece uma mensagem azul informando Save, no Local Chat,  

gostaria muito que alguem pudesse modificar pra ele ficar no Server Log, pra não incomodar os jogadores irei dar REP+

 

globalevents.xml

<globalevent name="saveplayer" interval="30000" script="others/saveplayer.lua"/> 

 

 

saveplayer.lua

 

Spoiler

function onThink(interval)
    local players = Game.getPlayers()
    if #players == 0 then
        return true
    end

    local player
    for i = 1, #players do
        player = players
        player:save()
        player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Save.")
    end

    return true
end

 

Postado
5 horas atrás, ADM Argel disse:

Tudo bom pessoa? venho aqui compartilhar esse script de save de player de 30 em 30 segundos TFS 1.0, otimo para evitar Rollbacks (que clonem seu servidor) estou aqui para divulgar pra vocês pois tive esse problema e não quero que voces enfrentem o mesmo! esse script aparece uma mensagem azul informando Save, no Local Chat,  

gostaria muito que alguem pudesse modificar pra ele ficar no Server Log, pra não incomodar os jogadores irei dar REP+

 

globalevents.xml

<globalevent name="saveplayer" interval="30000" script="others/saveplayer.lua"/> 

 

 

saveplayer.lua

 

  Ocultar conteúdo

function onThink(interval)
    local players = Game.getPlayers()
    if #players == 0 then
        return true
    end

    local player
    for i = 1, #players do
        player = players
        player:save()
        player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Save.")
    end

    return true
end

 

Não acho que seja a area correta.

Li melhor agora, você tem que trocar o MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE para algum outro que apareça no serverlog.

Testa: MESSAGE_STATUS_WARNING ou MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE ou MESSAGE_STATUS_WARNING

Um desses vai te agradar e sair no serverlog ao invés do default.

Também não tenho ideia de como funciona o 1.2, mas acredito que salvar todos os jogadores a cada 30 segundos em um server grande seja bem pesado.

Editado por DukeeH (veja o histórico de edições)

asdukeeh.jpg

  • 1 month later...
Postado
Em 30/06/2016 ás 11:04, ADM Argel disse:

 

  Ocultar conteúdo

 

 

ISSO FUNCIONA PARA NTO 8.54 ?

NTO PANZER SERVIDOR 24H 

1554689_1.png

http://narutopanzer.blogspot.com.br/

RATE  EXP 999

 

DBO SERVIDOR 24H 

1549171_1.png

http://dbowtf.ddns.net/

RATE EXP 400

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo