Postado Junho 30, 2016 8 anos Tudo bom pessoa? venho aqui compartilhar esse script de save de player de 30 em 30 segundos TFS 1.0, otimo para evitar Rollbacks (que clonem seu servidor) estou aqui para divulgar pra vocês pois tive esse problema e não quero que voces enfrentem o mesmo! esse script aparece uma mensagem azul informando Save, no Local Chat, gostaria muito que alguem pudesse modificar pra ele ficar no Server Log, pra não incomodar os jogadores irei dar REP+ globalevents.xml <globalevent name="saveplayer" interval="30000" script="others/saveplayer.lua"/> saveplayer.lua Spoiler function onThink(interval) local players = Game.getPlayers() if #players == 0 then return true end local player for i = 1, #players do player = players player:save() player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Save.") end return true end
Postado Junho 30, 2016 8 anos 5 horas atrás, ADM Argel disse: Tudo bom pessoa? venho aqui compartilhar esse script de save de player de 30 em 30 segundos TFS 1.0, otimo para evitar Rollbacks (que clonem seu servidor) estou aqui para divulgar pra vocês pois tive esse problema e não quero que voces enfrentem o mesmo! esse script aparece uma mensagem azul informando Save, no Local Chat, gostaria muito que alguem pudesse modificar pra ele ficar no Server Log, pra não incomodar os jogadores irei dar REP+ globalevents.xml <globalevent name="saveplayer" interval="30000" script="others/saveplayer.lua"/> saveplayer.lua Ocultar conteúdo function onThink(interval) local players = Game.getPlayers() if #players == 0 then return true end local player for i = 1, #players do player = players player:save() player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Save.") end return trueend Não acho que seja a area correta. Li melhor agora, você tem que trocar o MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE para algum outro que apareça no serverlog. Testa: MESSAGE_STATUS_WARNING ou MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE ou MESSAGE_STATUS_WARNING Um desses vai te agradar e sair no serverlog ao invés do default. Também não tenho ideia de como funciona o 1.2, mas acredito que salvar todos os jogadores a cada 30 segundos em um server grande seja bem pesado. Editado Junho 30, 2016 8 anos por DukeeH (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 23, 2016 8 anos Em 30/06/2016 ás 11:04, ADM Argel disse: Ocultar conteúdo ISSO FUNCIONA PARA NTO 8.54 ? NTO PANZER SERVIDOR 24H http://narutopanzer.blogspot.com.br/RATE EXP 999 DBO SERVIDOR 24H http://dbowtf.ddns.net/RATE EXP 400
Postado Agosto 24, 2016 8 anos Autor 16 horas atrás, kamus9629 disse: ISSO FUNCIONA PARA NTO 8.54 ? Não apenas para servidores tfs 1.0 1.2
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.