Postado Julho 1, 2016 8 anos Algum programador LUA poderia me ajudar a entender a diferença das spells Conjure e Instant? por exemplo, eu tenho 2 servidores OT aqui e a mesma spell em um e Instant em outro Conjure: Create Food Server A: <instant name="Food" words="exevo pan" mana="30" soul="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="support/conjure food.lua"> Create Food Server B: <conjure name="Food" words="exevo pan" needlearn="0" maglv="0" soul="0" mana="30" selftarget="1" aggressive="0" script="support/conjure food.lua"> Editado Julho 1, 2016 8 anos por lolupgeneral (veja o histórico de edições)
Postado Julho 1, 2016 8 anos 3 minutos atrás, lolupgeneral disse: Algum programador LUA poderia me ajudar a entender a diferença das spells Conjure e Instant? por exemplo, eu tenho 2 servidores OT aqui e a mesma spell em um e Instant em outro Conjure: Create Food Server A: Ocultar conteúdo <instant name="Food" words="exevo pan" mana="30" soul="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="support/conjure food.lua"> Create Food Server B: Ocultar conteúdo <conjure name="Food" words="exevo pan" needlearn="0" maglv="0" soul="0" mana="30" selftarget="1" aggressive="0" script="support/conjure food.lua"> Cara, pelo menos em servidores um pouco mais recentes, quando você usa conjure, você não aponta para um script, você usa uma função e na própria tag ja declara qual item será feito e quantas cargas, e com o exevo pan varia o item e a quantidade ele é declarado com instant e aponta para um script que toma conta de qual food vai ser conjurada e a quantidade. Exemplo: <conjure name="Conjure Bolt" words="exevo con mort" lvl="17" mana="140" soul="2" conjureId="2543" conjureCount="5" exhaustion="2000" groups="3,2000" needlearn="0" event="function" value="conjureItem"> <vocation id="3;7"/> </conjure> Como pode ver esta declarado: conjureId="2543" conjureCount="5", que são 5 cargas do id 2543. E no lugar onde ficaria um script, ele usa uma função (conjureItem)
Postado Julho 1, 2016 8 anos Autor 14 minutos atrás, DukeeH disse: Cara, pelo menos em servidores um pouco mais recentes, quando você usa conjure, você não aponta para um script, você usa uma função e na própria tag ja declara qual item será feito e quantas cargas, e com o exevo pan varia o item e a quantidade ele é declarado com instant e aponta para um script que toma conta de qual food vai ser conjurada e a quantidade. Exemplo: <conjure name="Conjure Bolt" words="exevo con mort" lvl="17" mana="140" soul="2" conjureId="2543" conjureCount="5" exhaustion="2000" groups="3,2000" needlearn="0" event="function" value="conjureItem"> <vocation id="3;7"/> </conjure> Como pode ver esta declarado: conjureId="2543" conjureCount="5", que são 5 cargas do id 2543. E no lugar onde ficaria um script, ele usa uma função (conjureItem) Obrigado pela resposta amigo, dúvida resolvida.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.