Postado Julho 3, 2016 8 anos Então galera, eu to afim de fazer uma quest, mas quero que para iniciar ela, precise de 3 pessoas. Queria fazer igual a da golden quest, soque ao invés de 9 players, são 3. Tem como vcs me ajudarem ?? Dou rep+ pra quem ajudar
Postado Julho 6, 2016 8 anos Em 03/07/2016 at 17:54, extaN disse: Então galera, eu to afim de fazer uma quest, mas quero que para iniciar ela, precise de 3 pessoas. Queria fazer igual a da golden quest, soque ao invés de 9 players, são 3. Tem como vcs me ajudarem ?? Dou rep+ pra quem ajudar 3 vocações diferentes ou 3 player qualquer?
Postado Julho 6, 2016 8 anos Autor 3 players, o clan não ali não altera em nada, aquilo é só pra identificar o player, se quiser pode alterar para Player 1,Player 2 Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Postado Julho 6, 2016 8 anos 9 horas atrás, extaN disse: 3 players, o clan não ali não altera em nada, aquilo é só pra identificar o player, se quiser pode alterar para Player 1,Player 2 Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Olha esse tópico, exatamente o que você quer. Se ajudar, me avise.
Postado Julho 7, 2016 8 anos Autor 21 horas atrás, Kemmlly disse: Olha esse tópico, exatamente o que você quer. Se ajudar, me avise. Eu que fiz esse tópico aushauhs, eu consegui resolver e resolvi compartilhar com vcs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.