Postado Julho 4, 2016 8 anos Fala Galera do tk blz? Bom eu tenho 1 servidor de dbo 8.60 e quando 1 pessoa fala sense (Mais Conheçido como exiva) Ele Fala que X player esta offline mesmo estando online eu queria 1 tfs que funcionase alguem tem algum ? ja tentei de todos os jeito colokei 1 tfs antigo meu que funcionava i não funciona Rep +++ Pra quem ajuda Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Julho 6, 2016 8 anos Em 04/07/2016 at 15:45, Christinacsa disse: Fala Galera do tk blz? Bom eu tenho 1 servidor de dbo 8.60 e quando 1 pessoa fala sense (Mais Conheçido como exiva) Ele Fala que X player esta offline mesmo estando online eu queria 1 tfs que funcionase alguem tem algum ? ja tentei de todos os jeito colokei 1 tfs antigo meu que funcionava i não funciona Rep +++ Pra quem ajuda Qual script voce usa para esse spell?
Postado Julho 7, 2016 8 anos Autor Olá Amigo essa spell e do tfs 0.4 , não tem condições de ajeitar por meio de script ex : igual todas spells ela e exatamente do tfs 0.4 mais oque eu não entendo e que todos tfs 0.4 que eu coloco ela não funciona REP ++ Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Julho 7, 2016 8 anos 22 minutos atrás, Christinacsa disse: Olá Amigo essa spell e do tfs 0.4 , não tem condições de ajeitar por meio de script ex : igual todas spells ela e exatamente do tfs 0.4 mais oque eu não entendo e que todos tfs 0.4 que eu coloco ela não funciona REP ++ Voce tem o script dessa spell pra me mandar?
Postado Julho 7, 2016 8 anos Autor Qui Script cara eu acabei de falar , que não tem como porqu não existe script nessa spell Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.