Postado Julho 5, 2016 9 anos Olá, não sei se vcs lembram do map Dahlia, ou Mirage OT, ou até mesmo o mais "atualizado" Castel Ot 8.0, tinha umas 3 ou 4 cidades (dahlia, rapax, o resto não lembro) era um dos ots mais completinho da época do 8.0, achei 1 link no google porém ta off os downloads, alguém ainda tem isso? pelo menos o map aqui segue o link pra quem quiser ver: http://guloso.topicboard.net/t154-mirage-8-0-evolutions-mapa-novo-acc-manager ADMINS: se for proibido postar outro site me notifiquem e eu só colo o conteúdo com os devidos créditos, não desejo infringir regras. uma vez tinha uns listões com vários ots, nunca mais achei. antes que alguém pergunte por que, eu e alguns amigos estávamos conversando esses tempos sobre quando começamos jogar ot depois dos mass ban no global e surgiu a ideia de achar esse mapa pra gente brincar. fica o pedido ai, agradeço a ajuda de vocês.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.