Postado Junho 29, 2011 14 anos Ola pessoal da Staff, tenho um amigo que se registrou aqui no forum, Nick: Makaveli So que ele esqueceu de sua senha, se alguem conseguir pegar a senha de volta, por favor mande para o email da conta, Se vcs nao conseguirem o email, por favor postem aqui que eu passo, Abraços e obrigado
Postado Junho 29, 2011 14 anos http://tibiaking.com/forum/index.php?app=core&module=global§ion=lostpass .-. Desculpa ser arrogante mais acho que devem mudar o tamanho da fonte do "esqueci minha senha" para 100. "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Postado Junho 29, 2011 14 anos Autor u.u, Ele tentou isso, foi a primeira coisa que falei para ele fazer, mais o email nao chega na conta dele Por isso que criei esse topico, Abraços, desculpe se nao expliquei direito
Postado Junho 29, 2011 14 anos Administrador É que geralmente o Hotmail é chato com essas paradas de e-mail automático, ai ele acaba recusando o e-mail. Mas eu já enviei a senha para o e-mail da conta. Até mais! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.