Ir para conteúdo

galera adicionei um item no shop so que coloquei cap mt alto ai n tá dando pra pegar

Featured Replies

Postado

galera, é o seguinte eu coloquei um item no shop, só que botei pra entregar varios :O  aí n tem cap suficiente alguém sabe como faço para remover essa msg ?

17:27 >> teste << from OTS shop is waiting for you. It weight is 15369.999807358 oz., you have only 10000 oz. free capacity. Put some items in depot and wait about 30 seconds to get it.

fica aparecendo essa msg toda hora no tibia, alguém ajuda :( 

Postado
20 horas atrás, helix758 disse:

galera, é o seguinte eu coloquei um item no shop, só que botei pra entregar varios :O  aí n tem cap suficiente alguém sabe como faço para remover essa msg ?

17:27 >> teste << from OTS shop is waiting for you. It weight is 15369.999807358 oz., you have only 10000 oz. free capacity. Put some items in depot and wait about 30 seconds to get it.

fica aparecendo essa msg toda hora no tibia, alguém ajuda :( 

Qual a versão do jogo e do servidor?

Postado
  • Autor

7 horas atrás, Kemmlly disse:

Qual a versão do jogo e do servidor?

8.60 , eu conseguir arrumar eu coloquei o cap do meu god 999999999999999 e coloquei em player normal ai o item caiu no char e parou, mas se souber resolver isso pra caso quando acontecer dnv :D

Postado
49 minutos atrás, helix758 disse:

8.60 , eu conseguir arrumar eu coloquei o cap do meu god 999999999999999 e coloquei em player normal ai o item caiu no char e parou, mas se souber resolver isso pra caso quando acontecer dnv :D

Manda o script do shop q eu arrumo pra você

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Kemmlly disse:

Manda o script do shop q eu arrumo pra você

não pow ele está 100% certo foi pq fui adicionar uns item a mais no shop, só que eu coloquei um item pra entregar um bocadão kkk, aí eu  gosto de testar , ai percebi que tinah colocado varios, ai ficou dando esse negocio pedindo "CAP" aí eu coloquei  cap no meu char e desbugei, mas queria saber como faz pra desbugar quando acontecer isso

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo