Postado Julho 6, 2016 8 anos Galera, seguinte, se não estiver na area certa por favor movam.. Abri um servidor styller a poucos dias, voltei a mexer com server pouco tempo e to tendo algumas dificuldades creio q basica.. vamos la. 1º Tenho 500 GMP na backpack, coloco na hotkey e dou use 21:22 Using one of 500 great mana potions... depois só fica mostrando 21:23 Using one of 99 great mana potions... não mostra 21:22 Using one of 499 great mana potions... acho q deu pra entender.. 2º Como faço pra por war System ? tenho que mudar o executavel ? 3º não ta contando Frag, Exemplo: mata 1 player e não pega frag fica 0. 4º Scrip pra passar na porta so quem finalizou poi 5º player sumonando Draken Abominator e Blistering fire elemental 6º Queria adicionar alguns evento tipo Castle e Zombie automatico. Quem poder ajudar por favor, se ja tiver algum evento ai de tutorial me manda o link agradeço valeu ! REPP + Editado Julho 7, 2016 8 anos por Matth97 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 6, 2016 8 anos 10 horas atrás, Matth97 disse: Galera, seguinte, se não estiver na area certa por favor movam.. Abri um servidor styller a poucos dias, voltei a mexer com server pouco tempo e to tendo algumas dificuldades creio q basica.. vamos la. 1º Tenho 500 GMP na backpack, coloco na hotkey e dou use 21:22 Using one of 500 great mana potions... depois só fica mostrando 21:23 Using one of 99 great mana potions... não mostra 21:22 Using one of 499 great mana potions... acho q deu pra entender.. 2º Como faço pra por war System ? tenho que mudar o executavel ? 3º não ta contando Frag, Exemplo: mata 1 player e não pega frag fica 0. 4º Scrip pra passar na porta so quem finalizou poi 5º player sumonando Draken Abominator e Blistering fire elemental 6º Queria adicionar alguns evento tipo Castle e Zombie automatico. Quem poder ajudar por favor, se ja tiver algum evento ai de tutorial me manda o link agradeço valeu ! REPP + 1º - Não tenho certeza, mas acredito que só resolva o problema mecendo na source e compilando novamente. Nunca vi esse problema aí, não tenho autonomia pra te dizer o que é, apenas um palpite. 2º - War System 3º - Frag System 4º - Manda o storage da POI 5º - É para o player conseguir sumonar ou já está sumonando e voce quer tirar? 6º - Zombie Event Editado Julho 6, 2016 8 anos por Kemmlly (veja o histórico de edições)
Postado Julho 7, 2016 8 anos Autor 15 horas atrás, Kemmlly disse: 1º - Não tenho certeza, mas acredito que só resolva o problema mecendo na source e compilando novamente. Nunca vi esse problema aí, não tenho autonomia pra te dizer o que é, apenas um palpite. 2º - War System 3º - Frag System 4º - Manda o storage da POI 5º - É para o player conseguir sumonar ou já está sumonando e voce quer tirar? 6º - Zombie Event Então, Primeira tentativa foi no Frag system, matei o camaradinha e continua 00:57 You currently have 0 frags today, 0 this week and 0 this month. , não faz contagem de frag Queria saber tambem se tem algum script que faça anuncio de morte, exemplo Matheus acabou de matar Henrique; 2 War System, pelo oque eu sei precisaria de uma distro compilada para aceitar a War SYstem, voce teria alguma ou me indicaria ? OBS: Meu Servidor não tem SITE 3 - Storage da poi: -- demon helmet by Alfred function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 5957 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5957) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Backpack of Holding.") doPlayerAddItem(cid,2365,1) setPlayerStorageValue(cid,5957,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end elseif item.uid == 5956 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5956) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Stuffed Dragon.") doPlayerAddItem(cid,5791,1) setPlayerStorageValue(cid,5956,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end elseif item.uid == 5955 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5955) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Soft Boots.") doPlayerAddItem(cid,6132,1) setPlayerStorageValue(cid,5955,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end elseif item.uid == 5954 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5954) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Frosen Satarlight.") doPlayerAddItem(cid,2361,1) setPlayerStorageValue(cid,5954,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end elseif item.uid == 5953 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5953) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Ornamented Ankh.") doPlayerAddItem(cid,2354,1) setPlayerStorageValue(cid,5953,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end else return 0 end return 1 end ___________ 4 Os players ja estão sumonando eu quero remover.. 5 vou testar o zombie event e falo aqui.. REP + pela iniciativa !
Postado Julho 7, 2016 8 anos 13 horas atrás, Matth97 disse: Então, 1, 2 e 3 troque o executavel para esse: (Vai resolver frags, potions e war system) War system não precisa de site, talvez precisa que seja MySQL ao invés de Sqlite, eu também recomendaria, existem vários tutoriais, é só usar o uniserver ou xampp. (Uniserver é melhor) Sobre o de summonar os monstros, vai em data/monsters/monsters.xml, procure o nome do monstro (ctrl + f), ache o arquivo do monstro (monsters/scripts/lalala/monstro.xml) ai vai ter a tag: <flag summonable="1"/>, mude para 0 que vai ficar tudo certo.
Postado Julho 8, 2016 8 anos Autor 6 horas atrás, DukeeH disse: 1, 2 e 3 troque o executavel para esse: (Vai resolver frags, potions e war system) War system não precisa de site, talvez precisa que seja MySQL ao invés de Sqlite, eu também recomendaria, existem vários tutoriais, é só usar o uniserver ou xampp. (Uniserver é melhor) Sobre o de summonar os monstros, vai em data/monsters/monsters.xml, procure o nome do monstro (ctrl + f), ache o arquivo do monstro (monsters/scripts/lalala/monstro.xml) ai vai ter a tag: <flag summonable="1"/>, mude para 0 que vai ficar tudo certo. está dando este erro... [21:16:54.904] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) (2003) [21:16:54.912] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! Acho que é porque meu servidor não tem site, oque fazer ? tem como dar detalhes ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.