Postado Janeiro 9, 2012 13 anos Esse tutorial foi realmente muito útil, tibia API as vezes é difícil de achar pra fazer uma função tipo...pra atacar, teria como? Yesterday is Dead and Gone
Postado Janeiro 9, 2012 13 anos Autor Cara, pra criar uma função para atacar é meio foda, pois teria que pegar a posição do monstro e enviar um click, Ou usar packet, mais é meio foda, eu nao consigo fazer
Postado Janeiro 11, 2012 13 anos Ta de boa...isso ai já ajuda muito, é que eu estava vendo uns tutoriais de delphi pelo celular e vi vc em outro fórum (de delphi) procurando saber sobre cavebot, queria saber se tinha conseguido algo, mas mesmo assim obrigado...o tutorial ajudou mto... Yesterday is Dead and Gone
Postado Janeiro 11, 2012 13 anos Autor Cara, eu meio que abondonei o Delphi, só fico programando em VB Mais creio que a logica eu ja consegui, então para converter para Delphi é facil,
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.