Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Essa é uma sword e preciso que a script dela tenha os seguintes dados, se alguém puder ajudar agradeço.

 

  • 3% de chance de paralyzar o adversario.  PARALYZAR
  • 4% de chance para regenerar 1000 de hp do player que estiver usando ela.  +1000
  • 5% de chace de dar critico.  CRITICAL!

TODAS COM "AnimatedText"

 

  • E ao dar look no item aparecer essas informações no defaut do player informando os bonus do item.
  • USO TFS 0.4.3777.19

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

local xCombat = createCombatObject()

setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

local condition = createConditionObject(CONDITION_FREEZING)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 3)

addDamageCondition(condition, 6, 1000, -780)
setCombatCondition(xCombat, condition)

function onUseWeapon(cid, var)
local ret = doCombat(cid, combat, var)
    
if(ret == false) then
        
return false
    
end

    
local target = variantToNumber(var)
    
if(target ~= 0) then
        -- chance to ice the enemy
        
local chance = math.random(0, 100)
        
if(chance > 50) then
            
ret = doCombat(cid, xCombat, var)
        
end
    
end
    
return ret
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo