Postado Julho 7, 2016 9 anos Essa é uma sword e preciso que a script dela tenha os seguintes dados, se alguém puder ajudar agradeço. 3% de chance de paralyzar o adversario. PARALYZAR 4% de chance para regenerar 1000 de hp do player que estiver usando ela. +1000 5% de chace de dar critico. CRITICAL! TODAS COM "AnimatedText" E ao dar look no item aparecer essas informações no defaut do player informando os bonus do item. USO TFS 0.4.3777.19 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local xCombat = createCombatObject() setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) local condition = createConditionObject(CONDITION_FREEZING) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 3) addDamageCondition(condition, 6, 1000, -780) setCombatCondition(xCombat, condition) function onUseWeapon(cid, var) local ret = doCombat(cid, combat, var) if(ret == false) then return false end local target = variantToNumber(var) if(target ~= 0) then -- chance to ice the enemy local chance = math.random(0, 100) if(chance > 50) then ret = doCombat(cid, xCombat, var) end end return ret end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.