Postado Julho 8, 2016 9 anos Uso SHA1 e as contas criadas no 1/1 não fazem login no site do meu servidor. Bloqueei o account manager no meu site para os jogadores não deletarem os Samples. Quando não bloqueio o account manager do site se torna possível o login da conta 1/1 no site. Alguém pode dar uma luz? Abraços.
Postado Julho 8, 2016 9 anos 13 horas atrás, gabriel152a disse: Uso SHA1 e as contas criadas no 1/1 não fazem login no site do meu servidor. Bloqueei o account manager no meu site para os jogadores não deletarem os Samples. Quando não bloqueio o account manager do site se torna possível o login da conta 1/1 no site. Alguém pode dar uma luz? Abraços. Você pode usar sha1 com site e account manager, o que não pode usar é salt, pois o account manager vai gerar um salt e o site não vai reconhecer, ai contas criadas no jogo não logam no site... Procura como remover o salt da distro, tem tutoriais aqui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.