Ir para conteúdo

Featured Replies

Resolvido por Kemmlly

Ir para solução
  • Respostas 25
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tenta assim: <npc name="Blazir" script="data/npc/scripts/blazir.lua" access="5" lookdir="1"> <health now="1000" max="1000"/> <look type="133" head="0" body="86" legs="0" feet="

• Assim npc não funfa. Uso tfs 0.4 

• O problema não está no npc, quem faz a contagem é o segundo script, mas ele n tem erros, acabei de testar novamente, você lembrou de colocar a tag: registerCreatureEvent(cid, "taskblazing")  No

Posted Images

Postado
26 minutos atrás, Mathwsz disse:

Estou com erro de importar o npc que um grande amigo meu fez.. O erro é o seguinte:

Bug blazar..png

@Kemmlly

Duplica o arquivo de um NPC que está funcionando normal no seu mapa, limpa ele e cola o conteúdo desse NPC aí, depois aperte F5 no seu RME e tente importar novamente. Ao salvar o arquivo do NPC certifique-se que está salvando em XML, não em LUA.

Postado
  • Autor
36 minutos atrás, Kemmlly disse:

Duplica o arquivo de um NPC que está funcionando normal no seu mapa, limpa ele e cola o conteúdo desse NPC aí, depois aperte F5 no seu RME e tente importar novamente. Ao salvar o arquivo do NPC certifique-se que está salvando em XML, não em LUA.

Ainda nada.. Obs: Meu server é 8.6

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo