Postado Julho 8, 2016 8 anos Estou com erro de importar o npc que um grande amigo meu fez.. O erro é o seguinte: @Kemmlly Editado Julho 8, 2016 8 anos por Mathwsz Marcando o scriptter. (veja o histórico de edições)
Postado Julho 8, 2016 8 anos 26 minutos atrás, Mathwsz disse: Estou com erro de importar o npc que um grande amigo meu fez.. O erro é o seguinte: @Kemmlly Duplica o arquivo de um NPC que está funcionando normal no seu mapa, limpa ele e cola o conteúdo desse NPC aí, depois aperte F5 no seu RME e tente importar novamente. Ao salvar o arquivo do NPC certifique-se que está salvando em XML, não em LUA.
Postado Julho 8, 2016 8 anos Autor 36 minutos atrás, Kemmlly disse: Duplica o arquivo de um NPC que está funcionando normal no seu mapa, limpa ele e cola o conteúdo desse NPC aí, depois aperte F5 no seu RME e tente importar novamente. Ao salvar o arquivo do NPC certifique-se que está salvando em XML, não em LUA. Ainda nada.. Obs: Meu server é 8.6
Postado Julho 8, 2016 8 anos 8 minutos atrás, Mathwsz disse: Ainda nada.. Obs: Meu server é 8.6 Manda o xml dele aí
Postado Julho 8, 2016 8 anos Autor 6 minutos atrás, Kemmlly disse: Manda o xml dele aí O xml foi o que tu me passou no tópico la que eu te pedi!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.