Postado Julho 8, 2016 8 anos 7 minutos atrás, Mathwsz disse: O xml foi o que tu me passou no tópico la que eu te pedi! Quer me passar um acesso remoto?
Postado Julho 8, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, Kemmlly disse: Quer me passar um acesso remoto? Tem skype ou ts ? ..
Postado Julho 9, 2016 8 anos Autor 3 horas atrás, Kemmlly disse: Chama no whats, te passei por msg Estou sem whats :|
Postado Julho 9, 2016 8 anos tb estava com esse erro: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Blazar" script="data/npc/scripts/taskblazing.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="1000" max="1000"/> <look type="242" head="45" body="67" legs="79" feet="10" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hmmm... sinto a sua vontade de mostrar sua forca. Vim do {The Volcano} buscando pessoas como voce." /> </parameters> </npc> o nome FORÇA tem que coloca FORCA. e VOÇÊ tem que coloca VOCE. Eu sei que tem forma de deixa com esses nome VOÇÊ,FORÇA etc.., mas com eu nao sei ainda entao fis isso ae. Editado Julho 9, 2016 8 anos por Admnwso (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.