Postado Julho 9, 2016 8 anos 2 horas atrás, Mathwsz disse: Irei testar, jaja dou o resultado e o REP+ ! Vlw a todos. @Kemmlly , Conseguir importar ele tudo deboa.. Só que tipo: Ele não ta funcionando o contador de monstros que tem que matar.. # VLW # Revisa os storages aí, vê se você colocou certinho boa dois scripts do msm jeito, eu eu tentei q é funcinou. Vê também se o stotage q vc escolheu b ta em uso já, e revisa se fez tudo direitinho
Postado Julho 9, 2016 8 anos Autor 2 minutos atrás, Kemmlly disse: Revisa os storages aí, vê se você colocou certinho boa dois scripts do msm jeito, eu eu tentei q é funcinou. Vê também se o stotage q vc escolheu b ta em uso já, e revisa se fez tudo direitinho Spoiler local destino = {x = 1004, y = 1021, z = 7} -- Coordenadas do destino local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) local storageinicio = 8887 -- Storage que inicia a quest local storagequest = 8888 -- Storage da quest local storagemonstro = 8889 -- Storage que faz a contagem do monstro local monstro = "Blazing Spirit" -- Nome do monstro local quantidade = 300 -- Quantidade de monstros para terminar a task if (not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if (msgcontains(msg, 'the volcano')) and getPlayerStorageValue(cid, storageinicio) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, storagequest) ~= 1 then local contagem = getPlayerStorageValue(cid, storagemonstro) if contagem == -1 then contagem = 1 end selfSay('Voce nao terminou sua tarefa ainda, falta matar '..string.sub((contagem)-(quantidade), 2)..' '..monstro..'. Complete sua tarefa e retorne aqui.', cid) elseif (msgcontains(msg, 'the volcano')) and getPlayerStorageValue(cid, storageinicio) ~= 1 then talkState[talkUser] = 1 selfSay('Nasci e vivia em The Volcano, porem fui traido por aqueles malditos isqueiros! Me expulsaram so porque eu utilizava um {tunel proibido} para acessar o continente..', cid) elseif msgcontains(msg, 'the volcano') and getPlayerStorageValue(cid, storagequest) == 1 then selfSay('Voce ja completou sua missao, serei eternamente grato, siga seu caminho em paz!', cid) elseif msgcontains(msg, 'tunel proibido') and talkState[talkUser] == 1 then talkState[talkUser] = 2 selfSay('Existe uma maneira de acessar nossa ilha por dentro do mar, um tunel interliga a ilha ao continente. Tenho uma proposta pra voce e posso te levar ate a ilha. Quer {saber mais} ?', cid) elseif msgcontains(msg, 'saber mais') and talkState[talkUser] == 2 then selfSay('Quero que elimine, mate, extermine, o maximo de Blazing Spirits possivel, quero ver essa raca cair e nao me importo com sua extincao. Se apagar 300 da minha especie, MENOS EU, ensinarei voce a acessar a montanha dentro da ilha, aumentando seu respaw e melhorando suas hunts. {aceita} ?', cid) talkState[talkUser] = 3 elseif msgcontains(msg, 'aceita') and talkState[talkUser] == 3 then talkState[talkUser] = 4 setPlayerStorageValue(cid, storageinicio, 1) setPlayerStorageValue(cid, storagemonstro, 0) selfSay('Acordo fechado! Volte aqui com as cinzas daqueles miseraveis. Se quiser ir agora para o The Volcano, sa falar {travel} ou {blazing}.', cid) elseif msgcontains(msg, 'travel') then doTeleportThing(cid, destino) selfSay('Boa viagem.', cid) else return false end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Ele ta assim.. Tem como tu por ele entao com algumas storage que tu imagina que nao esteja usando ? Vlw por me ajudar
Postado Julho 9, 2016 8 anos 15 minutos atrás, Mathwsz disse: Ocultar conteúdo local destino = {x = 1004, y = 1021, z = 7} -- Coordenadas do destino local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) local storageinicio = 8887 -- Storage que inicia a quest local storagequest = 8888 -- Storage da quest local storagemonstro = 8889 -- Storage que faz a contagem do monstro local monstro = "Blazing Spirit" -- Nome do monstro local quantidade = 300 -- Quantidade de monstros para terminar a task if (not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if (msgcontains(msg, 'the volcano')) and getPlayerStorageValue(cid, storageinicio) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, storagequest) ~= 1 then local contagem = getPlayerStorageValue(cid, storagemonstro) if contagem == -1 then contagem = 1 end selfSay('Voce nao terminou sua tarefa ainda, falta matar '..string.sub((contagem)-(quantidade), 2)..' '..monstro..'. Complete sua tarefa e retorne aqui.', cid) elseif (msgcontains(msg, 'the volcano')) and getPlayerStorageValue(cid, storageinicio) ~= 1 then talkState[talkUser] = 1 selfSay('Nasci e vivia em The Volcano, porem fui traido por aqueles malditos isqueiros! Me expulsaram so porque eu utilizava um {tunel proibido} para acessar o continente..', cid) elseif msgcontains(msg, 'the volcano') and getPlayerStorageValue(cid, storagequest) == 1 then selfSay('Voce ja completou sua missao, serei eternamente grato, siga seu caminho em paz!', cid) elseif msgcontains(msg, 'tunel proibido') and talkState[talkUser] == 1 then talkState[talkUser] = 2 selfSay('Existe uma maneira de acessar nossa ilha por dentro do mar, um tunel interliga a ilha ao continente. Tenho uma proposta pra voce e posso te levar ate a ilha. Quer {saber mais} ?', cid) elseif msgcontains(msg, 'saber mais') and talkState[talkUser] == 2 then selfSay('Quero que elimine, mate, extermine, o maximo de Blazing Spirits possivel, quero ver essa raca cair e nao me importo com sua extincao. Se apagar 300 da minha especie, MENOS EU, ensinarei voce a acessar a montanha dentro da ilha, aumentando seu respaw e melhorando suas hunts. {aceita} ?', cid) talkState[talkUser] = 3 elseif msgcontains(msg, 'aceita') and talkState[talkUser] == 3 then talkState[talkUser] = 4 setPlayerStorageValue(cid, storageinicio, 1) setPlayerStorageValue(cid, storagemonstro, 0) selfSay('Acordo fechado! Volte aqui com as cinzas daqueles miseraveis. Se quiser ir agora para o The Volcano, sa falar {travel} ou {blazing}.', cid) elseif msgcontains(msg, 'travel') then doTeleportThing(cid, destino) selfSay('Boa viagem.', cid) else return false end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Ele ta assim.. Tem como tu por ele entao com algumas storage que tu imagina que nao esteja usando ? Vlw por me ajudar Não conta como? Quando fala com o npc ele mostra a mesma quantidade? Nas mensagens " vice matou x Blazing" n muda? Explica melhor ai
Postado Julho 9, 2016 8 anos Autor 1 minuto atrás, Kemmlly disse: Não conta como? Quando fala com o npc ele mostra a mesma quantidade? Nas mensagens " vice matou x Blazing" n muda? Explica melhor ai Tipo, eu falo com o npc tudo certo, ai ele fala: Blazing ou Travel Ai eu vou la pra cave, mato o blazing e não aparece nada no default nem lugar nenhum Ai eu vou falar com ele, ele so fica assim: Voce ainda faltar matar 300 blazing..
Postado Julho 9, 2016 8 anos 9 minutos atrás, Mathwsz disse: Tipo, eu falo com o npc tudo certo, ai ele fala: Blazing ou Travel Ai eu vou la pra cave, mato o blazing e não aparece nada no default nem lugar nenhum Ai eu vou falar com ele, ele so fica assim: Voce ainda faltar matar 300 blazing.. Registrou no creaturescripts certinho o outro script? Colocou o nome do bixo certinho no script q cont? Com letra minúscula ? Se nada der certo tenta colocar outro monstro q ja vem no jogo e faz o teste pra v, se funcionar é seu monstro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.