Postado Julho 8, 2016 8 anos preciso de um npc simples que porem nao tenho um npc q pegue 2 items + dinheiro e ele da outro item
Postado Julho 12, 2016 8 anos Em 08/07/2016 at 16:34, vinaraserver disse: preciso de um npc simples que porem nao tenho um npc q pegue 2 items + dinheiro e ele da outro item Tu quer um npc que ele vai pegar um item e + quantidade de dinheiro que você tem e lhe dara outro item ? Se sim, quais os ids dos itens que ele vai pegar seu e qual o id do item que ele vai te dar? Qual são as falas? Qual o nome do npc?
Postado Julho 12, 2016 8 anos Autor obrigado pela ajuda mano. mais acabei usando sistema de craftar item.. colocando la 3 itens puxando a alavanca e talz..
Postado Julho 12, 2016 8 anos Agora, vinaraserver disse: obrigado pela ajuda mano. mais acabei usando sistema de craftar item.. colocando la 3 itens puxando a alavanca e talz.. Se quiser posso fazer para você! Como quiser Caso precise de ajuda em outro script, basta me marcar! Vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.