Postado Julho 9, 2016 8 anos Bom galera, no meu OTClient, versão 0.6.6, que eu compilei, perfeitamente, funciona tudo, menos o maldito chat dos NPCs, que não abre. Se alguém puder me ajudar,REP+ já ta garantido Sem signature aqui..
Postado Julho 9, 2016 8 anos Tive um Problema parecido a pouco tempo quando compilei meu TFS 0.4 eu usava 0.3.6 e quando mudei pro 0.4 funcionou tudo, menos os npcs eu falava "hi" e eles não me respodiam :S Rosolução: pra resolver o problema eu fui la na pasta data/npcs apaguei a pasta lib, e coloquei a pasta lib que estava la na Source do TFS 0.4 tenta fazer isso! obs: é bom fazer uma copia da sua pasta lib caso aja algum erro vc põe ela de volta =) espero ter ajudado
Postado Julho 9, 2016 8 anos Autor 7 horas atrás, galegotp disse: Tive um Problema parecido a pouco tempo quando compilei meu TFS 0.4 eu usava 0.3.6 e quando mudei pro 0.4 funcionou tudo, menos os npcs eu falava "hi" e eles não me respodiam :S Rosolução: pra resolver o problema eu fui la na pasta data/npcs apaguei a pasta lib, e coloquei a pasta lib que estava la na Source do TFS 0.4 tenta fazer isso! obs: é bom fazer uma copia da sua pasta lib caso aja algum erro vc põe ela de volta =) espero ter ajudado Vou tetar fazer isso, mas tipo, eu falo 'hi' e os NPCs respondem, só que não abre a janela 'NPCs' do chat, que serve pra ele identificar o resto dos comandos, mas vou tentar isso Sem signature aqui..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.