Postado Julho 9, 2016 8 anos Alguem ai pode criar um entrada para meu website ? Eu tenho uma igualzinha a desse server: http://hellblazer.servegame.com Se alguem puder criar uma para mim.. Agradeço + REP ! :D
Postado Julho 9, 2016 8 anos lol ! Não entendi você quer criar uma pagina home com um botão Entrar ou Preloader? Editado Julho 9, 2016 8 anos por emersontb (veja o histórico de edições)
Postado Julho 9, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, emersontb disse: lol ! Não entendi você quer criar uma pagina home com um botão Entrar ou Preloader? Quero que alguem faça uma imagem, so preciso da imagem.. O Script eu ja tenho! ObS: Quero que contém na imagem o nome de : Fire World
Postado Julho 9, 2016 8 anos Autor 11 minutos atrás, emersontb disse: Cara larga mão de ser preguiçoso e abra o Adobe PhotoshopCC !!! Primeiramente, se não quer ajudar não fale merda.. Se eu pedi, é porque não sei fazer, senão nao taria aqui! ...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.