Postado Julho 11, 2016 8 anos 21 minutos atrás, kauan13 disse: alguem Poderia Me fazer 1 script para meu servidor war de alavanca ? versão 8.60 +REP Seja mais específico, diga como quer o script, o que ele tem que fazer, qual a versão do seu servidor, e o principal, abra um tópico na área certa com tudo isso que eu crio pra você.
Postado Julho 11, 2016 8 anos A da alavanca Já Consegui Consegue Ver Essa Pra Min ? é Tipo O Teleport Falar "Donate" E soltar aquele fogo de magia "Exevo Gran Mas Flam" Encima Do Teleport Sera Mais De 1 Teleport Tem Uns 15 Teleports Servidor Versão 8.60 REP+ Editado Julho 11, 2016 8 anos por kauan13 Erro (veja o histórico de edições)
Postado Julho 11, 2016 8 anos Autor 23 horas atrás, dominus disse: É simples? Kkkkkkk tu não desiste mesmo!!! oi amor rsrsrs poh tem bastante tempo que n peço ajuda rsrsrs aproveitando que vc veio atras de euzinho poderia me ajudar a arrumar um npc que funcionava em outro serve que eu estava mexendo?? é que troquei a base por uma open source ai esse npc não esta funcionando
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.